Precisamos de militância humana
16/10/2016 16h55
Acho desnecessário, como negro, acho que já possuímos direitos iguais, perante lei.
Acho ridículo coisas como cotas, é como se dissessem que somos burros.
14/10/2016 11h25
Semelhante ao feminismo
Ao Veganismo
Ao esquedismo
À todas essas coisas
elas respondem
14/10/2016 11h28
Eu acho que todo e qualquer extremismo seja prejudicial, fora isso, ta tudo certo.
anônima
14/10/2016 11h39
https://www.dicio.com.br/militancia/ Não consegui copiar o primeiro significado, sou burra kkk voltando ao assunto, acho necessário e fundamental no Brasil, que ainda é racista pra caramba (racismo velado, só o que tem), dá visibilidade à causa negra e ajuda aos pouquinhos a mudar a sociedade, que aprende a valorizar não só a história dos negros brasileiros como toda a cultura que carregam.
14/10/2016 11h38
Eu acho ótimo.
Até no feminismo existe o feminismo negro, pois se as mulheres negras fossem tratadas como as brancas a gente podia fazer uma coisa só, mas sabemos q há diferenças.

Mas independente disso, Somos tdas uma luta só *-*
15/10/2016 16h13
Concordo com a @Witch