Conseguem se comunicar com ele igual ao seu amigo ou fica mais calado?

Ontem fui a casa de uma amiga e tinham uma casal de amigos dela. Eu não consigo falar tanto como fosse com meus amigos

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/05/2021 11h27
Não consigo, o que é comum visto que ainda não tenho liberdade com a pessoa.
29/05/2021 11h45
sempre me dou bem com pessoas novas, acabo virando mais amiga da pessoa do que a pessoa que já era
eles respondem
29/05/2021 12h16
Me sinto um Fracassado