O primeiro cara que vcs viram nu, que tiveram um contato mais íntimo, primeiro namorado/amor deixam tipo uma "marca" que faz vcs terem um carinho especial e uma consideração maior?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
29/05/2021 11h31
sim, até porque, no meu caso, ele foi também meu primeiro namorado e durou bastante, então sempre vou ter um carinho por ele. mas acho que não tem necessariamente a ver com o fato de ter sido o primeiro que vi nu, porque tem algumas pessoas que perdem a virgindade com alguém que nem é importante pra elas. então acho que depende.
29/05/2021 11h34
Ahhh não.
anônima
29/05/2021 11h34
O primeiro primeiro contato intimo deixou mais lembranças do q o primeiro namorado.
anônima
29/05/2021 11h36
Não...principalmente, se é passado
29/05/2021 11h37
Se o cara foi legal comigo, seja como amigo, namorado... terei carinho especial e consideração maior. Esse zelo e afeto está vinculado às atitudes e conduta da pessoa comigo. Terei o mesmo amor que tenho pelas minhas amigas. É vínculo afetivo pela amizade e não, pelo romance.
O fato de tê-lo visto nu etc não influencia em nada na atualidade, visto que passado é passado. Será só mais um cara gostoso, que passou em minha vida. Foi bom enquanto durou, caso encerrado.
29/05/2021 11h33
não, a existência dela é insignificante
anônima
29/05/2021 11h35
Lembranças constrangedoras
eles respondem
29/05/2021 11h37
Sim, viram meu pinto gigante e nunca mais esqueceram.