Eu gostaria mto da opinião sobre o que estou passando. Eu e meu namorado moramos ha 6km de distância, nos vemos apenas no fds e varias vezes eu chamo pra tomar um vinho durante a semana e nada, mesmo ele ficando pra jogar o videogame dele as vezes durante a semana (ele trabalha de casa).
Eu tive uma semana péssima, ele nem perguntou, e tínhamos combinado dele vir na sexta. Ontem ele me diz que está estressado do trabalho e só quer vir no sábado, prefere jogar e ver as séries dele.
Isso já aconteceu 3x, porém eu fico muito mal pq sempre o coloco como preferência e agora tô sofrendo por isso. É um namoro de 3 anos. Sou taxada de tóxica, controladora e louca.

elas perguntam
5 8
eles respondem
29/05/2021 11h40
Pelo relatado, ela já tá acomodadissimo nessa relação. Não te vê com MTA frequência, e prefere ficar sozinho nos momentos de lazer
Deixa adivinhar, só vai pra ficar contigo quando quer foder, né
29/05/2021 12h06
Bom, pelo que percebi você já conversou com ele e o mesmo continua te deixando em segundo plano.
Melhor terminar, primeiro por respeito a você mesmo, se não vai se desgastar mais psicologicamente. Eu sei o quanto é difícil mais tem pessoas que nos fazem um mal tremendo e as vezes não percebemos. Reflita bem e não permita que pessoas assim te controlem e não de um minuto do seu tempo.
Se cuide
anônimo
29/05/2021 12h09
Videogame é mais importante.
Ele tá certo.
anônimo
29/05/2021 11h42
Sim,o cara tbm tem vida.
Teve uma semana pessima?mas ele não tem bola de cristal,fala tbm,ele falou que estava estressado,pq vc tbm não disse?
Jogar video games e ver séries,é basicamente um hobbye,ta sendo controladora.
anônimo
29/05/2021 13h00
Posso ter interpretado errado, mas parece que só ele tem que ir até vc, ou vc já se dispôs a ir na casa dele?
elas respondem
29/05/2021 11h41
Nossa parece que ele n sente vontade de ficar com vc, da uns puxão de orelha nele, dialogue, o segredo do relacionamento é o diálogo
29/05/2021 11h51
se é pra tá com um cara que não dá atenção melhor ficar solteira
anônima
29/05/2021 11h47
Ele se acomodou neste namoro, possivelmente só continua ainda com voce porque tem sexo fácil e garantido sem ter de correr atras de ninguem. Durante a semana ele cuida da vida dele, joga os games dele e no final de semana te encontra para transar. Voce pode falar, espernear, gritar, xingar, ele não vai mudar.
Vai ser assim até ele encontrar outra mulher por quem ele se apaixone de verdade e termine com voce.
29/05/2021 11h49
Ele não faz questão de estar com vc... Nem de cuidar do racionamento de vcs.
29/05/2021 11h50
Estranho. Pode ser que ele seja muito novo e/ou imaturo para namoro. O pai dele é frio com a mãe dele? Observe isso. Também observe como ele trata os pais dele.
Espero que vc esteja melhor e tenha superado o trauma da semana. O ideal é que vc fale com ele que teve uma semana ruim, está carente e gostaria de um abraço. Namorado serve para isso, dividir a carga emocional. Se ele está estressado também, um consola o outro. O abraço apertado e um selinho demorado são bons medicamentos para aliviar as pressões do dia a dia.
29/05/2021 11h47
Caramba, apenas 6 km, se fossem mais de 100 provavelmente apareceria uma vez ao ano e olhe lá.
Não me parece que ele esteja interessado como você e isso não tem nada de controle ou toxicidade, o amor é como uma planta, se não regar, morre.
29/05/2021 11h49
nossa, q estranho. vocês poderiam ver séries e filmes juntos, passar um tempo tranquilo juntos. vc mora sozinha?
29/05/2021 12h50
isso que dá ser carente.