Vivemos em uma batalha em que um tenta não demostrar ao outro o que realmente sente, pois quem demostrar estar perdidamente amando ao outro se torna uma pessoa fraca. O orgulho que tomou conta de muita gente? Ou na verdade o amor tá se esvaecendo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/10/2016 09h00
Acho que nem um e nem outro. Acho que existe um mito que vem dos filmes e livros de que é preciso demonstrar o amor a todo momento, com jantares, flores, declarações e etc...nisso se esquece que o amor pode existir nas pequenas coisas do dia, como perguntar como foi o dia, se precisa de alguma coisa, pegar um remédio quando o outro tá doente. E outra, falar "te amo" virou algo comum, virou expressão que se fala quando alguém faz algo de bom.
elas respondem
anônima
14/10/2016 08h46
Acho que o orgulho mesmo.
14/10/2016 08h46
O orgulho está tomando conta na verdade. Ninguém quer demonstrar que ama alguém, querem pagar uma de desapegados.. infelizmente, o mundo anda assim. E também, se nós que sentimos muito declara alguma coisa ficamos como uns idiotas..