21 anos, trabalho, não peço dinheiro dos meus pais e preciso pedir permissão para sair com meus amigos
-1
anônima
700
5a
Também era assim com vocês? Porque não aguento mais.
Não posso marcar nada sem pedir autorização para meus pais antes, já aconteceu de eu fechar uma viagem, pagar tudo, chegar uns dias antes, eu comentar com eles e não deixarem eu ir!
Imagina o tanto de furo que não dei com meus amigos, muita gente nem me convida para mais nada, porque eu quase nunca posso ir.
Não posso marcar nada sem pedir autorização para meus pais antes, já aconteceu de eu fechar uma viagem, pagar tudo, chegar uns dias antes, eu comentar com eles e não deixarem eu ir!
Imagina o tanto de furo que não dei com meus amigos, muita gente nem me convida para mais nada, porque eu quase nunca posso ir.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
19
8
eles respondem
19
Porque vc é Muié.
Se fosse homem, não seria assim.
Saio em defesa das mulheres!
Se fosse homem, não seria assim.
Saio em defesa das mulheres!
anônimo
5a
Não se pode dá muito liberdade para os pais, se não acontece esse tipo de coisa.
"21 anos, trabalho, não peço dinheiro dos meus pais" , mas mora com seus pais, quer ter liberdade, se mude, alugue uma casa e pronto, você poderá fazer o que quiser.
5a
Se vc mora na casa deles, e ñ paga as contas, então ñ tem muito oque fazer a ñ ser seguir as regras
anônimo
5a
É isso.
Agora é esforçar pra sair de casa.
Agora é esforçar pra sair de casa.
anônimo
5a
Esse negócio de pedir permissão acho abusivo acho que só avisar já seria o suficiente
5a
Saia escondido, depois só mandar zap
5a
Você ainda mora com eles, certo? Se tu desaparecer quem é que vai precisar ir atrás de vc? Agradeça que seus pais não são do tipo que larga no mundo com 7 anos.
anônimo
5a
Ter filha mulher deve ser horrível pro homem, que nojo.
Enquanto você morar em baixo da casa deles tem que obedecer se eu pegasse minha filha boquejando esse tipo de coisa ela iria apanhar muito
Enquanto você morar em baixo da casa deles tem que obedecer se eu pegasse minha filha boquejando esse tipo de coisa ela iria apanhar muito
5a
em quanto vc continuar obedecendo vai ser sempre assim, ou então sai da casa deles, eu mesmo ja nem falo mais
5a
"porque não aguento mais"
simples assim, compre uma casa e vá morar só.
enquanto você estiver embaixo do teto deles (ou que administram) sempre será assim.
simples assim, compre uma casa e vá morar só.
enquanto você estiver embaixo do teto deles (ou que administram) sempre será assim.
5a
A parada é que você está vivendo como se ainda fosse um adolescente, se você não tomar uma atitude e mostrar para seus pais que você já é um adulto eles irão continuar te tratando assim.
Vc ainda mora com ele?
Se sim, vc está errada e eles totalmente certo.
Já que vc trabalha e não pede ajuda para eles pq não vai morar sozinha, pois só depois daí vc vai ser dona do seu nariz fora isso vc está errada. Ok?
Se sim, vc está errada e eles totalmente certo.
Já que vc trabalha e não pede ajuda para eles pq não vai morar sozinha, pois só depois daí vc vai ser dona do seu nariz fora isso vc está errada. Ok?
anônimo
5a
Enquanto estiver sob o teto deles deverá satisfação
5a
O problema é ainda viver no teto dos pais, se quiser sair sem avisar tem que morar sozinha, não tem muito o que fazer
5a
Sua solução é sair de casa, país controladores é fogo. Minha mãe era assim e eu fazia oq dava na telha tava nem aí.
5a
É chato
Ta no hora de você morar sozinha
Ta no hora de você morar sozinha
Se você fosse homem não precisaria pedir permissão, mais sorte numa próxima vida.
anônimo
5a
A casa é de quem? Não pedir dinheiro é muito diferente de ser independente. Se quer viver sua própria vida você precisa, de fato, viver sua própria vida.
elas respondem
8
5a
Hora de deixar o aconchego do ninho.
anônima
5a
Eu no máximo avisaria q tô indo, pedir autorização não. Até pq já me sustento, acho q vc acostumou eles mal.
Minha mãe tbm era assim e até hoje ela tenta interferir em algo.
Por ex: fiz uma tatuagem e não avisei q faria, ela esperava q eu fosse pedir autorização e não, pq já sou independente.
Agora ela já se acostumou com a ideia de q eu já sou adulta e q ela não pode mais mandar em mim, como acontecia antes.
Minha mãe tbm era assim e até hoje ela tenta interferir em algo.
Por ex: fiz uma tatuagem e não avisei q faria, ela esperava q eu fosse pedir autorização e não, pq já sou independente.
Agora ela já se acostumou com a ideia de q eu já sou adulta e q ela não pode mais mandar em mim, como acontecia antes.
anônima
5a
Mas você é maior de idade, claro que tem que respeitar os horários da casa, mas ficar te privando de sair como se fosse adolescente não é uma boa. Não se trata de morar com os pais, tem que ter dialago aí, se você ajuda nas contas e tem maturidade não vejo motivo para te controlarem, morar com os pais é uma coisa, agora eles te sustentarem em tudo é outra.
vc tem q se impor. muita liberdade em casa eu ganhei no choro e grito.
5a
você mora na casa deles ainda, tão certos
anônima
5a
Se vc mora com eles, isso vai ser um motivo pra eles fazerem isso
anônima
5a
Alugue um lugar e corte eles.
5a
você se sustenta?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!