Também era assim com vocês? Porque não aguento mais.
Não posso marcar nada sem pedir autorização para meus pais antes, já aconteceu de eu fechar uma viagem, pagar tudo, chegar uns dias antes, eu comentar com eles e não deixarem eu ir!
Imagina o tanto de furo que não dei com meus amigos, muita gente nem me convida para mais nada, porque eu quase nunca posso ir.

elas perguntam
19 8
eles respondem
29/05/2021 13h18
Porque vc é Muié.
Se fosse homem, não seria assim.

Saio em defesa das mulheres!
anônimo
29/05/2021 14h36
Não se pode dá muito liberdade para os pais, se não acontece esse tipo de coisa.
29/05/2021 14h03
"21 anos, trabalho, não peço dinheiro dos meus pais" , mas mora com seus pais, quer ter liberdade, se mude, alugue uma casa e pronto, você poderá fazer o que quiser.
29/05/2021 15h40
Se vc mora na casa deles, e ñ paga as contas, então ñ tem muito oque fazer a ñ ser seguir as regras
29/05/2021 14h53
É isso.
Agora é esforçar pra sair de casa.
anônimo
29/05/2021 14h11
Esse negócio de pedir permissão acho abusivo acho que só avisar já seria o suficiente
anônimo
29/05/2021 14h10
Saia escondido, depois só mandar zap
29/05/2021 16h19
Você ainda mora com eles, certo? Se tu desaparecer quem é que vai precisar ir atrás de vc? Agradeça que seus pais não são do tipo que larga no mundo com 7 anos.
anônimo
29/05/2021 14h44
Ter filha mulher deve ser horrível pro homem, que nojo.
Enquanto você morar em baixo da casa deles tem que obedecer se eu pegasse minha filha boquejando esse tipo de coisa ela iria apanhar muito
29/05/2021 15h31
em quanto vc continuar obedecendo vai ser sempre assim, ou então sai da casa deles, eu mesmo ja nem falo mais
29/05/2021 16h20
"porque não aguento mais"
simples assim, compre uma casa e vá morar só.
enquanto você estiver embaixo do teto deles (ou que administram) sempre será assim.
29/05/2021 15h31
A parada é que você está vivendo como se ainda fosse um adolescente, se você não tomar uma atitude e mostrar para seus pais que você já é um adulto eles irão continuar te tratando assim.
29/05/2021 15h25
Vc ainda mora com ele?
Se sim, vc está errada e eles totalmente certo.

Já que vc trabalha e não pede ajuda para eles pq não vai morar sozinha, pois só depois daí vc vai ser dona do seu nariz fora isso vc está errada. Ok?
29/05/2021 14h26
Enquanto estiver sob o teto deles deverá satisfação
29/05/2021 14h14
O problema é ainda viver no teto dos pais, se quiser sair sem avisar tem que morar sozinha, não tem muito o que fazer
29/05/2021 14h10
Sua solução é sair de casa, país controladores é fogo. Minha mãe era assim e eu fazia oq dava na telha tava nem aí.
29/05/2021 14h09
É chato

Ta no hora de você morar sozinha
29/05/2021 13h20
Se você fosse homem não precisaria pedir permissão, mais sorte numa próxima vida.
anônimo
29/05/2021 13h19
A casa é de quem? Não pedir dinheiro é muito diferente de ser independente. Se quer viver sua própria vida você precisa, de fato, viver sua própria vida.
elas respondem
29/05/2021 16h17
Hora de deixar o aconchego do ninho.
anônima
29/05/2021 14h57
Eu no máximo avisaria q tô indo, pedir autorização não. Até pq já me sustento, acho q vc acostumou eles mal.
Minha mãe tbm era assim e até hoje ela tenta interferir em algo.
Por ex: fiz uma tatuagem e não avisei q faria, ela esperava q eu fosse pedir autorização e não, pq já sou independente.
Agora ela já se acostumou com a ideia de q eu já sou adulta e q ela não pode mais mandar em mim, como acontecia antes.
29/05/2021 14h36
Mas você é maior de idade, claro que tem que respeitar os horários da casa, mas ficar te privando de sair como se fosse adolescente não é uma boa. Não se trata de morar com os pais, tem que ter dialago aí, se você ajuda nas contas e tem maturidade não vejo motivo para te controlarem, morar com os pais é uma coisa, agora eles te sustentarem em tudo é outra.
29/05/2021 15h19
vc tem q se impor. muita liberdade em casa eu ganhei no choro e grito.
29/05/2021 16h24
você mora na casa deles ainda, tão certos
anônima
29/05/2021 16h23
Se vc mora com eles, isso vai ser um motivo pra eles fazerem isso
anônima
29/05/2021 15h17
Alugue um lugar e corte eles.
29/05/2021 13h20
você se sustenta?