Vi na rua, não sei se tem namorada, então sem ser explícito, além do mais sou tímida. Ele trabalha no meu bairro e numa loja de construção. Um dia me viu a rua e ficou me reparando muito, até fiquei sem graça , mas como sou tímida e estava atrasada eu nem liguei. Como demostar interesse, como disse sem ser direta no assunto.

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/05/2021 13h39
Põe seu número num papel, dá pra ele
anônimo
29/05/2021 13h44
Se não for de maneira direta ele nem vai perceber, só vai continuar olhando, como faz com as outras.
29/05/2021 13h47
Quando vc ver ele vai la e não pensa duas vezes e fala com ele
não é preciso muito pra iniciar uma conversa ela vai se desenrolando aos poucos é so vc fala oi tube bem ?
Vi que vc trabalha aqui ao lado gostaria de saber o que vc faz?

isso foi so um exemplo pode ser qualquer coisa
29/05/2021 14h07
Com as pernas
anônimo
29/05/2021 14h37
Recita um poema pra ele
elas respondem
29/05/2021 13h42
tenta descobrir pelo menos o nome dele antes
29/05/2021 14h07
Chega como qm n QR nada, faz amizade, pergunta qualquer coisa, vira 'amiga' dele e vai dar tudo certo