Por exemplo, de que modo eles se comportam: Se são hiperativos, engraçados, sérios,... Há uma diferença entre a amizade feminina e a amizade masculina?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
03/10/2014 13h57
Tenho amigos de todos os tipos, desde o mais quieto, introvertido e sério, até o mais extrovertido, engraçado e muito brincalhão.
Em relação ao comportamento é relativo, depende da situação e do lugar.
04/10/2014 22h52
São mto engraçados, falam mta merda, me divertem, mas são bemm legais ^^
anônima
03/10/2014 18h36
a maioria é bem humorada, e todos bem doidos. Desconfio q eu seja a única normal.
03/10/2014 18h55
São um bando de malucos,retardados,imbecis ,loucos afinal fizeram amizade comigo kkk
Amo todos ..são poucos mas são os MELHORES amigos que eu tenho ..me fazem rir, choram comigo , me escutam ,possuem objetivo de vida , são da zueira kkkkkk
03/10/2014 20h17
Fugitivos de um manicômio.
19/03/2015 01h06
A maioria é bem zoeira, são pessoas com uma mente bem aberta, então riem e conversam sobre qualquer assunto. Mas também tem uma minoria que é mais "certinha", eu diria que esses andam no "caminho certo", são os mais caseiros e introvertidos.

Independentemente, todos são ótimos amigos e bons conselheiros... Ok, conselheiros não, mas ouvinte sim :p
19/03/2015 12h56
Dois amigos homens. Um muito sério que ta quase casando, que me ajuda um monte com as questões da vida hehehe. Outro que se assemelha muito a mim, irmão mesmo, acho que não sei o que é um dia sem conversar e rir com ele
eles respondem
03/10/2014 13h56
Zueros.. Muitas vezes pegam até pesado na brincadeira
Mas estão sempre dispostos a me ajudar no que precisar..
E eu ajo da mesma maneira com eles.
03/10/2014 18h23
Cara, a maioria dos meus amigos são gamers...
Tudo retardado, Zueiros pra caralho. Não diria Extrovertidos nem tímidos, Normais mesmo.
anônimo
03/10/2014 19h39
Todos os tipos!!
anônimo
19/03/2015 04h02
Parceiros de guerra. rs