Percebi que nos grupos de siliconadas existe toda uma competição para ver quem fica com o seio maior e mais esférico. A cirurgia para inserção das próteses e o pós-operatório doloroso faz parte de todo um sofisticado rito de passagem, que começa com conselhos para colocar uma prótese maior para não se arrepender e culmina no "ficou lindo, amiga!", sendo que este "lindo" tem apenas valor cerimonial e não possui conotação de resultado esteticamente agradável. Muito pelo contrário: quanto mais esquisito, melhor.

Qual é a explicação disso tudo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
29/05/2021 14h05
Deve ser igual os homens comparando rola, essas ficam comparando o tamanho das peitholas kkkk.
anônima
29/05/2021 14h16
É igual aos homens com o tamanho do pau.
anônima
29/05/2021 14h04
loucura. acho muito triste essas pessoas que se atracam a fazer procedimentos, mesmo sabendo que é totalmente desnecessário e ainda pondo em risco sua saúde. não estou falando das mulheres que têm consciência e realmente querem colocar porque é um sonho, e sim daquelas malucas por cirurgia plástica, botox, harmonização facial. viram uns bonecos, nem se mexer conseguem mais.
29/05/2021 14h17
Ninguém diz que tenho silicones, só da pra perceber pela cicatriz que ainda está rosada. Não ucupo posição ou tenho destaque social pelos meus seios.
Hierarquia social foi bem exagerado. Pelo que vejo as pessoas estão mais preocupadas em ficar bem consigo mesmas.
29/05/2021 14h05
É o padrão de beleza fazendo a cabeça do pessoal
29/05/2021 15h13
doideira, vou nem opinar
eles respondem
29/05/2021 16h09
Mano, confessa, você é um ET e está querendo dominar a terra, né?
anônimo
29/05/2021 14h02
A explicação é que silicone fica feio pra caramba. Peitos pequenos são bem mais sexys
29/05/2021 14h03
Não tenho ideia
anônimo
29/05/2021 14h13
Não tem relação com essa hierarquia social, é um grupo de siliconadas, como você mesmo disse, é natural elas falarem do tamanho porque estão querendo ter mais volume ou já têm.
29/05/2021 14h16
Eu n sei direito mas já percebi que mulher peituda anda com peituda kkkkk