Primeiro vc tem q ir no ginecologista confirmar, não pode tomar antibiótico sem vc saber oq realmente é, e outra tb tem q usar nistatina (creme vaginal) por 15 e tb não pode ter relação sexual durante í tratamento!!!

E como vc tá aguentando a coceira pq a candidiase dá uma coceira mto forte...
E os fatores que dá candidíase é utilizar sabonete com cheiro e com cor, calcinhas q não sejam de algodão, usar calça jeans o dia todo
Rapar a vagina totalmente, ou deixar mto peluda, tem vários fatores que influenciam a mudança do PH da vagina... E q da a candidíase!
14/10/2016 09h13
Primeiro de tudo vc teria q ir no seu ginecologista pra confirmar se é candidíase mesmo, porque pode ser outra coisa também e ele vai indicar o remédio certo. Porque além de remédio oral ele passa também pomada interna.