De acordo com o celso russomano vc só pode dar entrada se vc ver o veículo e estiver tudo pronto para passar pro teu nome.

Pois existe um golpe comum onde a empresa diz que vai entregar o veículo, ai vc paga e ela fica enrolando e as vezes nem entrega.

Já vi um caso onde a mulher deu entrada e pagou uns 3 meses de parcela e a empresa não transferiu o veículo para o nome dela e nem queria devolver o dinheiro, ai ela chamouo celso e descobriram que o veículo estava no nome de outra pessoa que tbm tinha comprado um veículo lá ou seja vendeu o mesmo veículo para duas pessoas e não entregou, resultado chamaram a polícia.

Fique atenta !
29/05/2021 14h48
Não, pode confiar cegamente neles.
elas respondem
29/05/2021 15h08
não sei