Só iriam gastar quando conseguissem um emprego né??

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/05/2021 17h21
Estou nessa situação.

Eu gosto mais com coisas que são realmente necessárias, tô evitando gastar para fazer coisas.
anônimo
29/05/2021 17h30
Gastaria o dinheiro em coisas que são necessárias.
Não vejo a necessidade de guardar o dinheiro até arrumar outro emprego mas nem por isso você deve gastar tudo de uma vez, vai depender muito da sua vida, se mora com os pais, se alguém te banca e por aí vai .
anônimo
29/05/2021 17h31
Nunca guardei dinheiro
elas respondem
anônima
29/05/2021 16h20
No meu caso nao ia dar pq eu teria que comprar coisas pra não depender de minha mae