Eu estava ficando com uma pessoa, poucas vezes, parecia estar sendo recíproco, mas ele comecou a se afastar de mim.Sigo apaixonada por ele e não sei o que fazer com o sentimento.Ando sentindo a necessidade de ir atrás e desabafar.Mas tenho medo de estar me humilhando.
(Ele é uma pessoa sofrida já teve dois relacionamentos onde foi traído)

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
29/05/2021 17h20
N acha que ele fui sumindo pq a maioria das atitudes tinham que vir da parte dele? Infelizmente mulheres parecem sempre jogar na defensiva, ter pouquissimas atitudes, td é humilhação blablabla, perdem oportunidades de viver coisas boas por conta do ego do caralho, diz que tá apaixonada, mas vai ver se nesse sumiço dele tentou demonstrar algo sempre a msm história, tenho ctz que o cara pensa que isso n está sendo reciproco e por isso sumiu.
anônimo
29/05/2021 16h59
Mulher tem que tomar atitudd
29/05/2021 17h08
Se eu fosse você chegaria no cara e diria como me sinto, ainda que você não volte com ele, pelo menos teria uma resolução e poderia seguir com a vida sem esse sentimento.
anônimo
29/05/2021 17h22
Se ele está se afastando, então perdeu interesse.
30/05/2021 18h18
Tenta ver o motivo disso, geralmente mulheres acham que homem tem que se moldar a elas independente das próprias ações, Se vc ver que não tem motivo ai sim para de ir atrás.
elas respondem
anônima
29/05/2021 16h52
Se ele gostasse de vc não teria se afastado.
anônima
29/05/2021 16h49
Vc acreditou mesmo q ele é uma pessoa sofrida?
Isso é desculpa pra ele te comer e não te assumir.
anônima
29/05/2021 16h58
Vcs transaram antes de ele sumir?
Pq essa história de cara "sofrido" realmente parece desculpa pra sair fora e não se comprometer, a verdade é que sofrido ou não, se ele gostasse de vc não se afastaria!
anônima
29/05/2021 16h53
Faz o que tem vontade, desabafar não é se humilhar, tem que saber conversar
anônima
29/05/2021 16h59
Ele não gostou então deixa ele ir esquece se ele vier tudo bem mas não vá atrás
29/05/2021 16h59
se vc n for atrás ao menos uma vez vai se perguntar sobre isso para sempre, não vai ter paz. não é se humilhar tentar conversar com alguém para saber a quantas anda a relação de vocês.
anônima
29/05/2021 17h00
Segue o baile vc sofre agora mais dps passa
30/05/2021 18h16
se ele se afastou ele não tem interesse, não adianta insistir nisso, supera