Ultimamente só to ouvindo merda de mulher, é minha ex que briga comigo por causa de nossa filha, outras que falam que eu não sou homem, é irmã que vive pegando no meu pé por tudo que eu faço,é minhas amigas que jogam na minha cara que eu sou safado e não tenho caráter, minha mãe que quer que eu fique rico de qualquer jeito sendo que ela é pobre, é minhas parentes que dão opinião em tudo sem eu pedir.kkk Porra será que eu sou tão ruim assim pra elas me encherem tanto?!!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/10/2016 11h45
Esqueceu de me colocar nessa listinha aí querido !!! hahahahahaha
anônima
14/10/2016 11h47
Se elas que te conhecem dizem isso, quem sou eu pra discordar.
eles respondem
14/10/2016 11h55
Eu vou te responder daqui a pouco, espera só minha bola de cristal terminar de carregar.
anônimo
14/10/2016 11h53
pra mim ta tudo tranquilo se me chamam de safado , eu falo que elas gostam ...se querem que eu fique rico , digo que esta nos meus planos, .. se minha ex briga cmg , falo pra ela brigar com o atual , somos homens , ja temos um fardo á carregar , basta nós tornamos ele leve hehe , rlx