Alguns homens tentam criar narrativas para proteger homens, como se não existissem homens capazes de atrocidades contra mulheres.

Algumas mulheres tentam criar narrativas para criminalizar homens, fazendo parecer que não existe a possibilidade do cara ser inocente.

Alguns homens fingem que mulheres que denunciam assédios são todas mentirosas e blá blá blá...

Algumas mulheres fingem que todas as mulheres são inocentes e incapazes de mentir.

Parece que o mundo se tornou Misandria versus Misoginia.

Enfim, por que fazem times?

eles perguntam
5 7
elas respondem
29/05/2021 17h18
o ser humano não deveria existir
29/05/2021 17h30
Uma pessoa que inventa uma mentira em um assunto tão sério a ponto de prejudicar a outra pessoa, é no mínimo estúpida.
Mas, eu sempre fico em favor das mulheres, pois sei que existem homens assediadores em todo canto. Não me desce a ideia de uma mulher inventar, entende? Eu acho menos provável uma mulher mentir, mas sei que pode acontecer. E acho mais provável um homem mentir para se safar da acusação, principalmente, usando justificativas como: ela provocou, ela estava me paquerando, ela estava me olhando assim, sentada assim, com tal roupa.
anônima
29/05/2021 17h53
Eu achei você imparcial, coisa rara de ver por aqui, mas a grande maioria não inventam estupros, pq isso é um impacto muito grande na psique, eu já sofri assédio fisico no transporte público e o sentimento é de vergonha, nojo e medo, eu não consigo falar isso com outras pessoas, a mulher que está disposta a inventar isso é uma mal caráter e um grande desserviço para as outras mulheres. O caso do Neymar eu nem me atrevo a falar, pq eu não li muito a respeito.
anônima
29/05/2021 18h11
Eu só dou pitaco se começam a desacreditar na mulher como já ouvi:

"ah, é famoso/rico? Deve tá querendo dinheiro com denúncia falsa"

Sabe o que é triste nisso? Eu já vi mulher passando pano pra acusação de abuso sexual, já ouvi comentário de mulher dizendo:

"Ah, só agora depois de x anos que denunciou? É porque gostou e agora que o cara não quer nada mais está denunciando por abuso"

Enfim, não é só homem que faz essa merda.

E lógico que também não vou apoiar qualquer espécie de linchamento contra acusado de abuso sexual, quem tem que julgar e condenar é a justiça, o meu ímpeto dando pitaco pra "defender" a mulher é pra ela não ser silenciada dessa forma.
29/05/2021 18h20
Sou a favor de que todos são inocentes até que se prove o contrário.
eles respondem
29/05/2021 18h01
Porque homem, pra feminista, é culpado até que se prove o contrário.
Ou você se posiciona a favor do devido processo legal, ou você está sendo conivente com as que praticam falsas acusações e linchamentos virtuais (e as vezes até reais) sem provas concretas.
anônimo
29/05/2021 18h07
Times foram criados porque, mulheres, em sua grande maioria, sempre acaba com a vida do cara mesmo antes de qualquer evidencia. Veja ai o caso do Neymar, da mina que acusou o cara da globo. Tudo lorota de mina mal carater. Sabe o que as mulheres fizeram mesmo tudo apontando a inocencia dos caras? Continuaram a forçar narrativa de "estupradores" mesmo todas as evidencias mostrando o contrario.
Falsa acusacao ACABA com a vida do homem, mulheres podem em, com poucas palavras, FUDER com a vida de qualquer homem. E isso é MUITO ERRADO. Por isso hj em dia eu espero toda a investigacao primeiro, nao fico botando mao no fogo por ninguém.
anônimo
29/05/2021 17h27
A maioria das mulheres já tem um preconceito com homens, e não tiro a razão, sofrem diariamente com assédio.

Mas elas não assumem que muitas mulheres não vale 1 centavo..
29/05/2021 17h17
Guerra dos sexos
anônimo
29/05/2021 17h20
Pq todo mundo é fdp
anônimo
29/05/2021 17h44
Porque são uns vermes