Já briguei de monte na rua, mais acho que o mais feio foi uma surra que levei de PMS em um terreno baldio, aquele dia achei que ia morrer. credo. E vocês já sofreram violência na rua?!!

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/10/2016 11h14
Já, duas vezes quando eu era criança, uma um menino veio correndo e me deu um soco na costa sem motivo nenhum eu não conhecia o menino, e outra foi um menino que tinha problema mental, ele estava com a mãe dele eu estava passando e ele me bateu, aí a mãe dele brigou com ele, pediu desculpa pra mim e falou que ele tinha problema mental.
eles respondem
14/10/2016 11h24
Não, talvez uma vez, um mano passou a mão na bunda da namorada de um amigo meu ( nem vi isso). Tinha acabado de passar por ali, e quando olhei pra trás, eles tavam saindo no soco, e eu voltei e dei uma truckada na barriga do cara, deu pena...