Um casal de lésbicas lindas chama você pra fazer aquilo com elas sabe?!! Mais ai chega na hora e elas ficam se pegando e esquecem você ou então elas te amarram na cadeira ou na cama e te deixam só olhando?!!! Nas três vezes comigo da primeira elas me esqueceram kkkk(mais ou menos) na segunda elas me amarraram na cadeira ai na terceira fiquei com raiva e peguei uma de cada vez.kkk Já aconteceu com vocês?

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/10/2016 10h34
Já foi NA? Narcóticos anônimos? A droga tá pesada.
14/10/2016 11h09
E aí você acordou ...
anônima
14/10/2016 11h13
Cara tu pega duas mina de uma vez só e ainda fica reclamando ? O.o kkkkk
eles respondem
14/10/2016 11h13
kkkkkkkkkkkkkk você é uma comédia mesmo.
14/10/2016 11h14
Vixi q onda é essa mermao....hahahahaha...vixi...hahahahaha....