Uma pessoa que estuda o mesmo curso que o pai fez há anos, e pra passar pra uma Iniciação Científica remunerada e currículo, o pai fez o processo seletivo online pra ela, assim como a carta de intenção, e deixou anotadas as respostas pro que podiam perguntar na entrevista.

elas perguntam
1 5
eles respondem
30/05/2021 14h37
Justo não é, mas como provar?
Nessa situação o melhor é esquecer e seguir a vida.

Minha opinião é que foi apenas mais um entre tantos erros. Alunos que criam grupos no whats para trocar questões de exercícios entre mil coisas q se ver na universidade.
elas respondem
anônima
29/05/2021 18h41
Aí vai exercer a área vai ficar parecendo uma jegue lerda pq não estudou o conteúdo quero só ver
anônima
29/05/2021 18h45
Eu faria a mesma coisa.
Meu tio é veterinário e tem 57 anos. Entrou na faculdade aos 18 e não tinha nada. Hoje tem duas clínicas veterinárias e um pet shop. A filha dele tá estudando pra ser veterinária também, e adivinha? Vai herdar tudo, não vai precisar correr atrás de nada.
29/05/2021 18h44
Faz parte. Já perdi oportunidade porque a concorrente sensualizou para o professor.
Negócio é tentar outra vaga e ela que se exploda.
anônima
29/05/2021 18h44
Ela vai se dar mal depois,porq o pai dela não vai está com ela quando ela tiver que trabalhar.
30/05/2021 14h31
corajoso, deve se preparar para as consequências