tô de volta ;)

eles perguntam
3 9
elas respondem
29/05/2021 20h08
conversando normal
anônima
29/05/2021 19h18
pra mim tem que ter sincronia. se você gostar da menina e se conectar com ela, as coisas desenrolam naturalmente. eu sempre fui muito tímida, então imagina só quando também gostava de um menino tímido. complicado...
acho que o melhor a se fazer é enfrentar o medo e puxar assunto mesmo, bem genérico, mas é o jeito. depois vão falando sobre seus interesses, vão observando interesses em comum e as coisas fluem.
anônima
29/05/2021 19h51
Manda oi para ela e pergunta de algo natural, de uma foto que viu, diz que achou bonita. Diz sobre um filme que assistiu, algo que está no cinema. Pelo menos eu gosto quando alguém puxa assunto sobre coisas banais. Conversas leves e sem cobranças são as melhores.
eles respondem
29/05/2021 18h49
Infelizmente, eu não sei
anônimo
29/05/2021 18h49
" mada foto de agora".
29/05/2021 18h50
Não pode.
Quem é você?
anônimo
29/05/2021 18h58
Pergunte sobre ela.
29/05/2021 19h43
1. Pergunte sobre ele, faça perguntas abertas (boa parte das perguntas abertas começam com qual é, qual, como e porque)
2. Preste atenção no que ela fala, e faça perguntas encima do que ela respondeu.
3. Exercício de empatia
4. Faça mais perguntas do que afirmações
5. Fale menos e escute mais, mulher gosta de falar, então deixe elas falarem, quanto mais elas falam mais informação vc tem, ou seja mais assunto e mais papo.
6. CONVERSE SEMPRE OLHANDO PARA OS OLHOS, POSTURA CORRETA, Ñ FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS, ou seja linguagem corporal.
Espero ter ajudado. :)
anônimo
29/05/2021 19h52
Vai ter que aprender na marra passando vergonha só assim pra conseguir perder esse medo de conversar com mulheres. Obs: eu também tenho medo pq sempre fui humilhado por mulheres
29/05/2021 20h02
Primeiramente, Vc Heisenberg, devia ter sido aproveitado melhor no jogo. Segundo, Troca ideia com elas de forma igual a que vc trocaria com um parça, sem babar ovo demais.
29/05/2021 20h06
Tendo dinheiro, aí elas virão falar contigo.
29/05/2021 19h19
Nem precisa conversar é só mandar foto do pau que é sucesso