eu estou querendo muito conversar com um garoto que vive em convívio comigo na internet, temos grupos e amigos em comum. eu ja fui extremamente íntima dele, mas por alguns motivos nos dois brigamos e hoje em dia mal conversamos. queria muito bater um papo legal com ele em chamada, mas não tem motivos para eu chegar no privado dele e puxar assunto. ele é uma pessoa meio fechada, e eu queria muito reaproximar dele. não guardamos magoa um do outro por causa de antes. acho que tenho uma quedinha por ele. o que eu posso fazer pra iniciar uma conversa? assuntos específicos?

elas perguntam
11 6
eles respondem
29/05/2021 19h18
As vezes brigamos por motivos bestas tolos. Eu já tive algo parecido tinha uma menina agente se gostava é brigamos pq uma vez nos dois estavamos sentados na escola estudava a noite é aí o sinal bateu pra voltar pra sala eu me levantei e fui ela não veio atrás de min daí eu fiquei uns 5 minutos dentro já da sala é a menina não aparecia então eu fui atrás dela é acabou que brigamos.
Já briguei até por falta de falar mas essa foi com outra pessoa.

Se vc quer voltar a falar com ele espero que vc tenha atitude pq ele não terá
anônimo
29/05/2021 19h09
Pergunta pra ele se ele gosta de comer bulacha negrito e ouvir skank
29/05/2021 19h38
Se vcs tem amigos em comum provavelmente tem gostos também.
então explora isso.
anônimo
30/05/2021 13h41
Diga oi tudo bem.
Pergunta como está a faculdade dele se está muito corrido,
Se o trabalho dele está indo bem nessa pandemia com tudo fechado,
Pede alguma indicação netflix,
Chama ele e pergunta algo sobre algum amigo em comum de vocês.

Seja doida e chega falando de algo aleatório, quem gosta de tu responde e conversa até se vc chegar falando se ele assiste galinha pintadinha
29/05/2021 21h37
pelo inicio
anônimo
29/05/2021 21h25
Oi, tudo bem
29/05/2021 20h00
Dá um rodo nele e fala que foi sem querer pensando que fosse outra pessoa, ai diz "Nossa me desculpa, Sou "Tal" e vc?"
anônimo
29/05/2021 19h43
Melhor ir cara a cara falar com ele
anônimo
29/05/2021 19h06
O que ele faz?
anônimo
29/05/2021 19h09
Mas quem disse que precisa de motivos?

É só chamar.

-Lucas?
Ele responde
-E aíí, como estão as coisas
Ele responde

O resto você desenrola conforme as respostas, não tem segredo.
29/05/2021 19h06
chega perguntando assim
"e ai, como q ta a vida?"
elas respondem
30/05/2021 14h15
E que tal falar que quer deixar tudo em pratos limpos ou falar que vcs eram próximos mas que já n te lembras pq que se zangaram....

Eu sou noob mas acho uma boa ideia...

A n ser que a culpa tenha sido só tua ou maioritariamente tua...aí provavelmente ele vai querer bater-te
30/05/2021 13h36
quando ele postar algo é só você responder, depois você engata com outros assuntos e pronto, felizes para sempre
29/05/2021 20h27
Moça, não perde tempo. Não fica planejando o que vai conversar, só vai.
29/05/2021 19h20
Só chama, e falem sobre um assunto em comum
29/05/2021 19h15
Se você lhe disser OI, ele vai responder só OI
anônima
29/05/2021 19h09
Começa pelo começo: "Oi, tudo bem? Como estão as coisas?"