Estou assistindo cidade alerta e fala de um caso da mulher q tá sendo perseguida pelo ex. Detalhe: o cara tem fotos segurando um revólver.
Acredito que ela sabia bem com quem tava lidando e mesmo assim se envolveu. Agora a vida dela tá um inferno.
O q se passa na cabeça de uma pessoa dessa? Tava na cara que um bandidinho não ia trazer nada de bom.

elas perguntam
11 17
eles respondem
anônimo
29/05/2021 19h30
Todas sabem e a maioria das mulheres gostam desses tipos.
A ex mulher do MC Kevin mesmo namorava um criminoso
29/05/2021 19h27
Veja bem as alternativas que elas tem né...
Você acha que em escolher entre um @Mestre_Kame ou @Trafic elas iriam preferir o virjão de 20 anos ou o bandido comedor de 30?
anônimo
29/05/2021 20h12
Por achar que podem mudar o sujeito, erro esse que é enorme.
anônimo
29/05/2021 19h32
Pq são imaturas,elas gostam do perigo.
Geralmente crescem nesse ambiente,em que o bandido é idolatrado,e acabam tendo fetiche neles.
anônimo
29/05/2021 20h07
Pra homem arrumar mulher basta ser violento e espancar elas, mulher adora apanhar.
anônimo
29/05/2021 20h27
Vem vem, vem da pros bandido de 18....
31/05/2021 01h47
Mulherada no geral adora tipinhos assim
31/05/2021 00h53
Isso é falta de sabedoria.
31/05/2021 00h41
feitiche,tem pessoas que gosta da ideia de ameaça e etc,acho loucura e essas morre cedo
anônimo
29/05/2021 19h44
Também queria saber. Outros bons exemplos são esses serial killers, Ted Bundy e o Maníaco de Goiânia.
29/05/2021 20h09
Porque são burras.
elas respondem
29/05/2021 19h30
Vou falar o que aconteceu com uma parente minha:

Ela tava conhecendo o cara, ficando. Quando viu que ia dar em algo sério, ele contou pra ela que estava cumprindo regime aberto (de dia saía pra trabalhar e a noite voltava pra dormir na prisão). Disse que estava mudando e tal, e começaram a namorar. Por um tempo pareceu que ele ia mudar mesmo, e ela realmente parecia acreditar, mas depois piorou tudo. Esses dias apanharam até da polícia, que queria as drogas que estavam com eles (essa polícia que foi lá era polícia bandida, no caso. Não foram pegar a droga pra prender, mas pra eles mesmo). Enfim, fiquei sabendo que ela zombou de uma irmã dela, dizendo que "não sei como consegue viver com mil reais". Não sei se foi pra passar de superior pra irmã dela ou o quê, pq quando veio aqui, ela parecia 'normal'
Acho que no início a pessoa até se toca, tem consciência e tal, mas acredita no cara e com o tempo, vai perdendo a noção...
Acho que pode ser isso. Apesar que ela tem 2 filhos com ele. Não sei se não tivesse, se ela continuaria com ele

Mas dependendo, pode ser tbm que a pessoa more em um lugar em que o status era esse. Enfim...
29/05/2021 19h28
Money, sexo, "status", etc.
anônima
29/05/2021 19h29
Deslumbradas com o mundo do tráfico tanto quanto os traficantes que elas se envolveram.
29/05/2021 19h59
Dinheiro, adrenalina, status(vontade de ser uma Bibi Perigosa), achar que ela é capaz de mudar um homem... são muitas possibilidades.
anônima
29/05/2021 20h21
Tá faltando homem no mercado. A maioria é casado ou gay. Quando aparece um hétero solteiro, elas arriscam.
anônima
31/05/2021 00h52
Eu graças a Deus eu não sou dessa não eu gosto de homem normal honesto humilde eu sou assim eu não sou ambiciosa então é isso
30/05/2021 01h21
a maioria é de menor, acha isso incrível
30/05/2021 01h08
Tem mulher que gosta pois o cara gera adrenalina, excitação de estar com um homem perigoso, inspira o desejo de aventura. No fim só dá merda
30/05/2021 00h33
Hoje em dia, até um cara de "família" pode ser violento. Mas realmente, se relacionar com homem bandido no mínimo aumenta as chances- não que todos agridem mulheres, pois indivíduos assim não tem princípios e valores.
anônima
30/05/2021 00h27
Gostam da vida boa, bandido tem dinheiro, né? Ganham fácil. Eu acho bem feito, achou o q estava procurando!
anônima
29/05/2021 21h12
Precisam, todas, de psicólogos, vergonha na cara, muito sal grosso e expulsão de demônios
Brincadeiras à parte, muitas destas mulheres não valem nada e são iguais ao eleito, outras, se apaixonam e acreditam que vão conseguir salvar e mudar o amado e, existem aquelas que, mesmo vendo coisas erradas, elas acreditam no lado bom deles e julgam que, os mesmos, jamais teriam coragem de fazer algum mal a elas.
Complexo de inferioridade pode atrapalhar bastante também...alguma acham que só serão aceitas por este tipo de homem.
Dependência emocional ou financeira também atrapalha

É muito provável que existam problemas sérios na família e na infância da mulher.
anônima
29/05/2021 20h23
Mulher gosta de homens com status e, no meio em que vivem, talvez o bandido seja esse cara.
anônima
29/05/2021 19h32
Nem sei explicar deve ser pq acham deslumbrante ou algo assim..
anônima
29/05/2021 20h14
Algumas devem acha q eles tem dinheiro a mais, ou querem a fama de "bibi perigosa", sei la.
anônima
29/05/2021 19h28
acham que não é nada demais, ou dependendo da mentalidade, acham até legal!
29/05/2021 19h44
Cada mulher tem gostos diferentes, as que gostam de bandidos ficam com bandidos
anônima
29/05/2021 19h47
Cada um busca aquilo que ache que merece, ou aquilo com que se parece.