Conheci um boy que está morando uns tempos na minha cidade, saímos e de cara tivemos uma conexão incrível, transamos na primeira noite, e na segunda vez q saímos ele disse que nosso lance pode durar 1 mês, 1 ano, 10 anos... Ele me elogia e demonstra interesse, mas parece que não quer se envolver muito e não toma iniciativa de conversar etc, da última vez que chamei ele, ele estava com a irmãzinha e se desculpou dizendo "desculpa sou casado com a "xxx" irmãzinha dele, será que isso foi um fora ou apenas ele está ocupado e eu estou muito ansiosa e tenho necessidade de me relacionar mais que ele?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
29/05/2021 19h32
E não é q ele te enganou bem msm? Isso que da ser fácil demais, hj em dia as mulheres estão tão fáceis que a maioria dos homens só vão usando uma a uma pra curtição apenas, lamentável.
29/05/2021 19h36
de uma coisa eu sei
se ele nao te quiser eu quero
e se vc quiseeer, te dou meu sobrenomeee
ou oh oh oh ou oh oh oh
29/05/2021 19h34
Estranho muito estranho
anônimo
29/05/2021 19h39
Ele queria buceta, vc já deu. Não tem mais pq ele ir atrás de vc. Existem N bucetas a serem exploradas pelo mundo
29/05/2021 19h54
No façaa sexo no primeiro encontro
A chance de vc encontrar um aproveitador é maior e vc se expõe demais
anônimo
30/05/2021 14h00
Faz anal ai da certo
elas respondem
29/05/2021 19h32
Fazendo pompoarismo no pau dele
anônima
29/05/2021 19h36
Sei não, ele parece muito desinteressado e até já começou a fugir de você. Deixa ele correr atras quando ele tiver tempo, não procura mais. Se ele vier, ótimo, se sumir, otimo também.
29/05/2021 19h37
Não queria dizer isso, mas parece que ele só quer um lance casual mesmo...
anônima
29/05/2021 19h57
Homem detesta mulher desesperada. Vai te querer desse jeito nem q tu seja a Megan Fox do Kamasutra
29/05/2021 20h25
Deixa acontecer naturalmente, essa iniciativa toda pode assustar ele.
Não tem como "fazer dar certo", tudo depende dos dois se gostarem.
30/05/2021 13h56
você tá criando muita expectativa, não deveria