eu conheci uma pessoa pela internet e ficamos conversando a 2 anos online e ele nunca quis me conhecer pessoalmente...nao ele nao era fake nesse meio tempo tivemos um rolo virtual eu gostava muito dele e ele falava gostar de mim tambem
há exatmente 2 meses atras eu mandei uma mensagem pra ele falando para ele nao falar mais comigo porque eu ja havia percebido que ele nao gostava de mim da mesma forma e isso doía muito em mim....ele concordou e disse que nao iria mais me procurar se passaram 2 meses e agora o melhor amigo dele me manda uma solicitação para me seguir no insta.....alguem sabe o que isso quer dizer???nunca passei por isso.....ele esta bloqueado em tudo....nao quis mais saber nada dele
alguem me da uma luz??? kkkkk ja escrevi demais
espero alguem poder me ajudar...beijos meninas

elas perguntam
5 7
eles respondem
29/05/2021 19h50
O horário não me permite ler um texto tão grande.
+15 pontos.
29/05/2021 19h55
Moça, já aconteceu comigo, e como meus amigos diziam. Webnamoro não conta como relacionamento kkkkkkkk mais bem, o cara te seguir não significa nada filha, rlx kkkk
29/05/2021 20h56
Aí tem coisa
29/05/2021 19h56
Teve PN então pq se preocupar se o amigo dele te segue ou não?
elas respondem
29/05/2021 20h58
O amigo te seguir não significa nada. Assim como seu namoro virtual.
29/05/2021 19h51
Clássico
anônima
29/05/2021 19h51
Ex o quê? Nunca nem viu o cara
anônima
29/05/2021 19h52
Amigo talarico é o q n falta ou como vc já meio que insinuou, ele tá querendo te espionar pelo perfil do amigo.
Aliás, pq é ex se vcs nem tiveram nada?
anônima
29/05/2021 19h53
Não li, e não lerei.
30/05/2021 13h50
esse é o momento em que o amigo tenta dar em cima de você, relaxa
anônima
30/05/2021 13h55
Pode ser pro amigo espionar vc por ele
Ou pode ser amigo talarico