Não é um mito RS...falamos demais talvez por gostarmos de nos expressar, dividir opiniões, querer ajudar , aconselhar .
anônima
24/10/2016 21h54
Não é mito! Sexo feminino tem uma area do cérebro relacionada a comunicação, mais desenvolvida...algo assim é comprovado cientificamente. Já li a respeito, alguns anos tentando entender pq meu filho demorou p falar e meninas da mesma idade já discursavam kkkkk claro tem uma série de fatores, mas nos mulheres temos esse dom
anônima
24/10/2016 22h03
Eu falo mto e mudo de assunto rapidamente.
Na maioria das vezes nem tem relação.
Minha cabeça é uma bagunça.
anônima
03/10/2014 19h41
não.
03/10/2014 22h36
Não é um mito...esse é um fato consumado e falamos demais pela facilidade que temos de nos expressar, por nos interessar mais pelos assuntos do que os homens, por querer contagiar a todos com nossa euforia e até mesmo para ser notada...
24/10/2016 21h59
Não é mito.Eu sou o exemplo de uma mulher tagarela.
Nem sei como o meu namorado me atura...
24/10/2016 22h03
Falo pelos cotovelos... afff...
eles respondem
03/10/2014 15h39
UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!! hahaha
03/10/2014 13h52
Ahhhh.. elas falam hein, pelo amor.. nunca vi gostarem de falar como elas..
kkkk
anônimo
03/10/2014 18h16
Depende quantas mulheres estiverem no recinto, se tiver duas, já falam pra carai, já tiver mais que duas ... Vish! Falam pra caralho ... hahahaha
Não sei como pode ... Aí eu fico imaginando, homens que são casados com duas mulheres .. hahahahaha Pobre infeliz.
anônimo
03/10/2014 19h40
é Verdade sim, na maioria das vezes!.;
03/10/2014 17h06
Verdade, elas falam muito mesmo...

Mas até prefiro as mulheres mais tagarelas... Mas tem limite pra tudo né.