Claro que não, Ele percebeu que quando ele colocou o pau dentro da vagina da mulher e começou a enfiar, ele percebeu que saiu um líquido branco, foi aí que nasceu a 3 lei de Newton, toda ação tem uma reação
29/05/2021 20h18
Penso que sim, a mãe preferiu o namorado, ao invés, do filho. Foi criado pelos seus avós.
anônima
29/05/2021 21h17
Reza a lenda que o Tesla também era celibatário...
anônima
29/05/2021 20h06
Quem se importa?!
anônima
29/05/2021 20h54
Só Deus sabe, pro céu ele com certeza foi
anônima
29/05/2021 21h17
Nunca me interessei em saber
eles respondem
29/05/2021 20h52
Ele foi ao puteiro.
30/05/2021 03h08
Claro, ele era nerd e todo nerd morre virgem.
anônimo
29/05/2021 20h55
Quem comia ele ficou de boca bem fechada
30/05/2021 02h31
Há muitas teorias sobre a vida de Newton, mas ele era um homem muito discreto.

De fato, ele dedicou a vida dele mais ao campo religioso do que a vida científica.

Segundo relatos, ele fez vários cálculos e, lendo a bíblia, chegou ao número 2060, que ele diz que seria o fim do mundo, resta saber se o cálculo está ou não correto.

A vida amorosa dele também sempre foi um dilema, há vários rumores sobre a vida dele, alguns desses rumores dizem que ele era gay, e até faria sentido sendo que ele era de uma época em que ser gay era considerado "horrível" pela sociedade. Porém, as pessoas sempre gostaram de taxar pessoas tímidas de homossexuais por não ver a tal pessoa com outra pessoa do sexo oposto, um julgamento muito equivocado. Outro rumor também dizia que ele era extremamente tímido e isso fez com que ele terminasse a vida dele virgem. E o último rumor, e o mais provável, é que ele teve somente uma mulher, uma "amiga colorida" da época que ele trocava cartas, inclusive algumas cartas dele foram achadas anos depois e algumas até com "declarações", entretanto, também podem ser falsas.

Newton era muito discreto sobre a vida pessoal dele.
29/05/2021 21h22
Sim, eu vivi na mesma época e posso afirmar que Isaac Newton era incel.
anônimo
29/05/2021 20h11
Virgem e pobre pelo jeito. Perdeu milhões na bolsa de valores.
https://www.businessinsider.com/isaac-newton-lost-a-fortune-on-englands-hottest-stock-2016-1
29/05/2021 20h13
Acho que não naquele tempo era dificil homem ser virgem ate nesse idade
anônimo
29/05/2021 20h17
Nem olhei a história dele pra saber
29/05/2021 21h19
eles tinham muitas mulheres como recompensa pela descoberta, inclusive bebiam vinhos caros que significavam muito poder