Só consigo me sentir um pouco melhor quando tô sozinho, quando meu pai e minha madrasta estão não me sinto bem, é como se eu estivesse no lugar errado, não tenho vontade de fazer nada e nem ouvir ninguém. Minha namorada deu a ideia ontem de eu ir morar com ela, a família dela vai se mudar mas ela não quer ir, mas ela mora em outro estado. Eu conseguiriam o dinheiro da passagem pra lá ( Essa é a parte mais fácil ) e já tentaria arrumar um trabalho lá antes mesmo de ir. Tenho certeza que não vou ter apoio do meu pai e minha madrasta, mas tenho 20 anos e ela já vai fazer 21 agora em junho e já trabalha, iríamos voltar e morar aqui na minha cidade no meio do ano que vem, o que fazer ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
30/05/2021 13h45
pensa também nos pontos negativos, e se não conseguir emprego lá? o que vai fazer? eu não criaria tanta expectativa assim, ainda mais que você é novo.
primeiro tem que conseguir dinheiro para se bancar sozinho por uns 6 meses no mínimo, se já tiver, boa sorte
anônima
29/05/2021 20h31
pelo que você disse, não está se sentindo bem em casa e já tem como se mudar, então por que não? pode ser difícil no início, mas vai ser com sua namorada e você vai ter sua própria casa, arrumá-la do jeito que quiser, mais liberdade dentro dela...
anônima
29/05/2021 20h38
Se muda car
anônima
29/05/2021 21h25
Meu progenitor se tornou pai de família aos 20 anos, lá em meados dos anos 90, as coisas eram bem mais difíceis do que hoje em dia, voce deve estar se sentindo intruso, comece a trilhar o seu caminho, isso fará bem a você, aumentará a sua autoestima.Facil não será, mas pelo menos você terá um canto pra chamar de lar.
eles respondem
29/05/2021 20h37
Bom é uma chance, mas essas coisas não são fáceis... Se conseguir o trabalho antes de ir seria ótimo, ter certeza de ir e não passar tanta dificuldade.
29/05/2021 21h05
Será ótimo essa emancipação. Vai firme
29/05/2021 21h10
É na dificuldade que a gente acaba aprendendo a se dar bem. Você já tem 20 anos, tá na hora de ir ganhar sua vida, mesmo. É a sede por liberdade.
Mas te dou um conselho como homem que já fez isso aos 19 anos: lute para ter seu próprio espaço. Não conte com sua namorada para nada.