Pessoas que falam que namorar nem é tudo isso, geralmente quando querem transar e ficar com alguém, basta elas falar que conseguem.
Será que essas pessoas entendem o lado de uma que ninguém quer? Será que elas se colocam no lugar de uma pessoa que passa sendo rejeitada e nunca sequer transou?
Eu estou triste cara, as pessoas falam pra mim, aiinn namorar nem é tudo isso, vai se divertir.
Mas como? Nem sequer uma feia quer ficar comigo. Quanto mais tento mais deprimido fico, e só piora quando vejo todos os meus amigos namorando ou ficando com alguém e eu com quase 30 ainda sozinho e virgem.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/05/2021 20h36
Eu sou burra e não entendi a pergunta, traduz pra mãe aqui
anônima
29/05/2021 20h36
com certeza tem. na maior parte das vezes essas pessoas têm opções e não estão interessadas, deixando de pensar que outras pessoas podem estar querendo namorar. pode ser também que a pessoa tenha um fundinho de decepção em algum relacionamento e fala isso. é provável, mas não é regra.
anônima
29/05/2021 21h24
Eu era exatamente igual a você e na hora que desencanei, rolou. O segredo é ficar de boa, sério.
Não adianta desesperar. Tenho sua idade e sei o quanto é difícil, mas uma hora acontece. Sempre acontece.
30/05/2021 13h48
a vida não gira em torno de relacionamentos, você não precisa disso para se sentir vivo
eles respondem
29/05/2021 20h35
Não necessariamente.
anônimo
29/05/2021 20h37
Oq quis dizer?