Sou casado e já tive vários relacionamentos amorosos com mulheres que conheci em sites de relacionamentos. Deixei logo no meu perfil que sou casado e nas conversas com elas, que elogiaram a minha sinceridade e honestidade e iniciaram relacionamentos amorosos comigo, mas cientes que sou casado. Não acho justo mentir e iludir as mulheres que me conhecem e sou sincero. A maioria desistiu de se envolver comigo, mas outras aceitaram de boa. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
6 4
elas respondem
29/05/2021 20h36
Tem que ser sincero mesmo.
anônima
30/05/2021 09h54
Fico chocada com a credibilidade que dão a esse fake... Ele é tão mentiroso que fica o tempo todo insistindo na mesma história e acrescentando mais detalhes pra dar mais veracidade e ser visto como O comedor fodão, o pica sempre dura, o viril dos viris!
Patético, patético, patético...
anônima
29/05/2021 20h39
sim, é muito importante ser sincero. mas no seu caso, quem estava agindo errado, contando ou não que era comprometido, era você. não entendi, por que fez isso?
anônima
29/05/2021 21h14
Não é justo iludir as mulheres que você conhece em sites de relacionamentos mas é justo iludir sua própria esposa? Porque então está casado? Isto que eu chamo do cúmulo da hipocrisia e cafajestagem.
30/05/2021 10h12
não vou nem opinar
30/05/2021 10h15
Sinceridade é tudo para manter um relacionamento.
eles respondem
anônimo
29/05/2021 20h35
e justo tu iludir a tua esposa?
29/05/2021 20h36
Não, mentira é a base de tudo.
anônimo
29/05/2021 20h38
Que você não é sincero com você mesmo nem com sua esposa.
30/05/2021 10h12
É o básico