Faço estágio numa empresa pública (ou seja não há como ser efetivado) mas que recentemente foi privatizado, abrindo mesmo que incerta, essa possibilidade. O que vocês fariam, esparariam pra ver se essa empresa que comprou, te contrataria ou procuraria outro estágio num lugar que seja certa a possibilidade de efetivação? Já que estou no fim do curso e não queria terminar desempregado.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/05/2021 20h49
Segura esse até conseguir outro.
anônima
29/05/2021 20h51
complicado, pois nas duas tem a possibilidade, pelo que você disse. acho que ir um pouco pela sorte e pesquisar um pouco mais pra ver como vai funcionar.
30/05/2021 13h52
segunda opção, não gosto de incertezas
eles respondem
anônimo
30/05/2021 13h59
Conheço gente que passou por isso e virou empregado público sem concurso.

(e ano passado foi privatizado de novo rs)