Tendo um impeachment, antes mesmo de dar entrada, todos os conchavos estarão pronto entre as duas câmaras e o vice presidente. Nunca um presidente do congresso, aceitará um pedido, se já não tiver computado todos os votos previamente e feito essa coligação.
anônimo
29/05/2021 21h22
Mas não vai ser governo militar, apesar do Mourão ser um militar reformado...pois ele vai estar sob a Constituição Federal. E o governo dele vai ser totalmente civil.
anônimo
29/05/2021 21h13
Vocês mulheres fuderam o país por mais de 13 anos já que vocês são maioria que votam no PT e continuam fazendo merda.
30/05/2021 02h45
Tem que ser muito, mas muito trouxa para apoiar uma ditadura novamente, ainda mais com um maluco como o Bolsonaro como líder huahua...

O cara aumenta o próprio salário, faz o que faz e ainda tem gado que aplaude, merece tomar no furico mesmo huahua..

Tudo isso por medo do cachaceiro de 9 dedos huahua
29/05/2021 21h14
Perigoso é o ladrão de 9 dedos voltar ao poder e afundar o Brasil de vez. O que ele faria em 4 anos que não conseguiu fazer em 16?
anônimo
30/05/2021 08h01
A pessoa ser militar não significa que o governo será militar ou uma ditadura militar.

mas o mourão parece ser mais inteligente que o bolsonaro.
anônimo
30/05/2021 04h05
Supunhetamos*
29/05/2021 21h21
Sendo bem sincero nem ligo pra nd disso, vou lá voto nulo e tchau.
anônimo
29/05/2021 21h49
Um governo não se torna "militar" pelo fato do presidente ser um militar, um General ou ter ministros militares. Um governo se caracteriza como "militar" quando impõe ao seu povo a égide da doutrina militar.
29/05/2021 21h08
Se mourão assumisse continuaria sendo um governo civil. Golpe é outra coisa.
Curiosamente, o Bozo tenta (pelo menos) militarizar mais seu governo que supostamente Mourão o faria.
anônimo
30/05/2021 07h58
Não será militar, não viaja.
Mas seria Melhor um governo militar que um governo de bandidos fechados com militares como o PT queria mas não conseguiu. Vide como são os governos com ditaduras!!
30/05/2021 07h17
Acho que não, Poison. Os militares não estão querendo forçar nada, estão até aborrecidos com o Bolsonaro. As instituições estão fortes, o mercado financeiro está desfrutando do liberalismo que nem mitigado é mais com obras sociais. Se o presidente cair, teremos Mourão até às próximas eleições e aí a esquerda entra pra consertar o que ainda der pra consertar, depois desse estrago todo...
anônimo
29/05/2021 21h48
Isso não vai acontecer... O presidente não pode usar o estado contra outros poderes
29/05/2021 21h47
Acharia bem melhor, eu quero é caos.
anônimo
30/05/2021 13h36
Não, os militares defendem o Estado e não políticos.
anônimo
30/05/2021 13h37
Acredito que não
elas respondem
29/05/2021 21h12
Não entendo bem, mas tenho a impressão de que o Mourão é mais ciente das coisas

Edit:
Digo comparado ao Bolsonaro, gente. Relaxa, to defendendo PT não ehueh

Edit 2:
e acho que ele ser militar não tornaria o governo em si ser militaaaar igual em 1964
29/05/2021 21h04
Acho o Mourão "mais de boas" que o Salnorabo (ambos são uns lixos)
29/05/2021 21h10
O Duda disse bem.
anônima
29/05/2021 21h05
sim
30/05/2021 13h38
se correr o bicho pega, se ficar o bicho come

situação do brasil neste momento