Antigamente era o Flogão, Fotolog, depois veio o Orkut com muuuito sucesso juntamente com o MSN. Depois veio o Facebook que teve um super impacto, e Snapchat (tem países que o Snapchat é muito forte ainda), teve o Whatsapp tbm... porém com o Instagram o Facebook e todas as outras redes sociais decaiu muito. O Instagram é a rede social do momento seguido por Kwai/tiktok..

Qual será a próxima? Tenho visto que vídeos vem ganhando muito impacto ultimamente.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
29/05/2021 21h15
Não ligo, só mexo no whatsapp... Essas redes sociais são coisas de mulher pra ficar enchendo o ego
29/05/2021 21h17
Blogs, voltaremos para 2000.
29/05/2021 21h30
Espero que nenhuma e as pessoas comecem a viver mais o mundo real.
Foi legal lá com Orkut, MSN, pois ninguém vivia disso, era só para reencontrar amigos antigos, participar de comunidades interessantes ou engraçadas que diziam algo sobre nós mesmos e nada mais. Era divertido e ok, tinha coisa no mundo real muito melhor.
Depois do Facebook, tudo virou uma merda superexibicionista, narcisista e ostentadora. Antes, fazíamos fotos de festas, churrascos, eventos e postávamos algumas fotos nos álbuns do perfil apenas para amigos e família verem. Hoje, esses dementes tiram fotos até de mesa de café da manhãs de hotel meia boca (como se estivessem no hotel mais caro de Dubai) de quando estão cagando, do cachorro dormindo, etc. Tudo é motivo para um aspirante a subcelebridade querer aparecer e se achar importante.
anônimo
29/05/2021 21h15
A que eu vou fazer, já tenho o plano.
29/05/2021 21h16
Vou ver na minha bola de cristal aqui pera aí
anônimo
29/05/2021 21h25
Reddit
anônimo
29/05/2021 21h28
Provavelmente o Telegram,no minimo ficara em alta por um tempo.
anônimo
29/05/2021 21h29
Uma plataforma de sexo virtual com pessoas desconhecidas sem rosto amostra.
29/05/2021 21h35
Só uso watts e telegram.
elas respondem
29/05/2021 21h33
Acho que seria difícil e teria que existir uma inovação extraordinária, para que uma nova rede social, desponte no sentido de oferecer ferramentas e conteúdo diferente de tantas outras que você citou.
Talvez, com essa política de (mone)remuneração de conteúdo, YouTube, TikTok, Instagram (esta última q já possui imigração exponencial) expanda ainda mais como mídias sociais/digitais.
Acho mais provável, aliás, como já vem acontecendo há um tempo, de rolar a integração total da mídia digital com a televisiva.
anônima
29/05/2021 21h50
Telegram.
anônima
29/05/2021 21h58
Para eu achar de grande impacto eu teria que usar, porque para mim que não tenho muita vida social tenho WhatsApp, então é o negócio é super kkkk. Acho que para mim o Instagram não combina, nem tenho muitos amigos, mas tem aquilo de ganhar seguidores né?
29/05/2021 22h13
Alguma que integre características do whatsapp e Instagram.
30/05/2021 10h08
vai ser o orkut de novo