Eu tô tão assustada. Quando penso que vou fazer 23 anos e não vivi nada só estudei. Nem fotos eu tenho de quando eu era mais nova . Me sinto deprimida pq vejo que o mundo está mudando as pessoas está mudando e eu continuo na mesma. Não sinto que conquistei nada as pessoas da minha idade já teem suas famílias e nem namorar eu namorei o cara que eu gostava da escola já se casou e eu nem fiquei com ele. Bateu uma tristeza ainda maior pq nem a faculdade eu tô conseguindo terminar e isso tá se estendendo na minha vida.

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/05/2021 21h19
Quando acabar seus estudos o resultado virá...
anônimo
29/05/2021 21h20
Hum
anônimo
29/05/2021 21h21
Faz parte do ser humano querer alguém.
29/05/2021 21h21
Não se preocupe.
Tudo vai piorar quando tiver que pagar suas próprias contas e descobrir que estudos valem pouca coisa no mercado atual (a chance de se dar bem é maior empreendendo).
30/05/2021 13h43
Me chama no pv que te consolo
elas respondem
29/05/2021 21h19
Q nem eu kkkk eu faço é agradecer de não ter construído uma família. Maioria do povo que estudei tudo já tem filho... já viu o preço da frauda?
anônima
29/05/2021 21h23
Gata foca, pq o resultado depois e a estabilidade é muito melhor, mas nao deixa de ir curtir sair aos fds e viver um pouco, construir familia cedo te limita, namorar enquanto eu fazia minha faculdade foi um mini pesadelo, e quando terminou foi a melhor coisa q aconteceu, estude e se curta.
anônima
29/05/2021 21h22
Continue nesse caminho eu era assim fui ficar sociável olha no que deu.. Me perdi toda na vida!!
anônima
29/05/2021 21h47
pare de comparar e tire fotos pra ver no futuro
30/05/2021 13h41
deveria estar feliz por isso, indo atrás do seu futuro