Fiquei com um cara e não consigo tirar ele da cabeça, não vejo a hora de poder ver ele denovo, mas ele não tá na mesma que eu, tá bem tranquilo, e não aguento ficar esperando ele me chamar, olhando a foto dele e não mandar uma mensagem, quero excluir o Instagram pra não ter que passar por isso, mas tenho medo de perder ele pra sempre.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
29/05/2021 22h45
Chama ele, oras.
29/05/2021 23h05
Ele não vai se importar.
anônimo
29/05/2021 23h09
Se você excluir vai ser pior, é melhor se controlar, amanhã já vai estar raciocinando melhor.
anônimo
29/05/2021 23h15
E pq vc não chama ele fia?
30/05/2021 09h03
Moça, é o contrário! Ninguém gosta de joginhos, mas sim de sinceridade! Se abre com ele logo!
Se ele sentir o mesmo, vai grudar em você de vez. Se não sentir, querida, não adianta ficar remoendo sentimentos. E tem mais: diante de uma declaração de amor sincera, ele pode também abrir os olhos e passar a gostar ainda mais de você. Então tenta! Se não der certo, bola pra frente. A vida é curta, não a deixe passar entre os dedos! ;)
elas respondem
30/05/2021 01h31
Inicialmente ele pode achar que bloqueou ele

se não quiser isso, e se você só quer se livrar da tentação de chamar mesmo, desinstala o aplicativo
anônima
29/05/2021 23h08
Sério que vai excluir uma rede social sua por causa de macho? Implorar amor e atenção não vale a pena, sinceramente.
anônima
29/05/2021 22h46
Mulher tu tá mto carente, controla isso aí.
Vai fazer tuas coisas, tira o foco dele (pelo menos tenta), excluir o insta vai no máximo despertar curiosidade dele.
Homem sente quando a mulher tá desesperada.
29/05/2021 22h51
Não seja precipitada. Um passo de cada vez. Se ele te chamar ok, se ele não te chamar: próximo
30/05/2021 01h30
você nem tem ele ainda, como vai perder?
melhor excluir tudo mesmo