Gente me ajudem, se essa situação acontecesse com vocês o que fariam? Meu namorado e eu namoramos por 3 anos e recentemente o pai dele anda tendo muitos problema de saúde e meu namorado quer ir morar com o pai pra poder ajudar ele pra ficar mais perto dele, mais o problema é que o pai dele é americano e mora nos EUA e meu namorado quer ir morar lá com o pai. Ele disse pra mim que não quer terminar o relacionamento pq ele me ama muito, que quer continuar mais a distância só que eu não sei se quero isso, o que acham?

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
29/05/2021 23h22
Já era... ele não considerou você na tomada de decisão.
29/05/2021 23h12
vai com ele, TEM CORAGEM?
29/05/2021 23h20
Se fosse recíproco o meu sentimento pela garota, talvez eu até iria com ela. A gente sabe que o Brasil é um dos melhores países do mundo, quando se é pelo menos classe média, mas os Estados Unidos é um bom país também.
29/05/2021 23h18
Termina, ué
anônimo
29/05/2021 23h17
Continue o namoro, o pai dele vai logo se recuperar e seu namorado volta para você.
elas respondem
29/05/2021 23h31
Vê a possibilidade de ir com ele... Converse. Não acho que seria a melhor saída terminar. Até pq um dia ele vai voltar e se você fizer isso, acabar com o relacionamento, você vai se culpar por não ter o apoiado, querendo ou não é um momento delicado, aliás, é o pai dele. Se der pra você ir, seria muito bom! Conhecer novos ares. Não termina sem ao menos tentar, tenta ir, se não der, tenta o relacionamento à distância, até o momento que você fez tudo e tentou de todas formas possíveis! Considere o que estou falando, de coração!
anônima
29/05/2021 23h18
Sim, ele virou cuidador de idoso
30/05/2021 01h24
termina, se ele for pra longe o relacionamento vai acabar.
30/05/2021 01h23
se vocês se amam, pra que terminar?
30/05/2021 01h00
Vc já está vendo que ele viu que o pai dele tá doente ele vai cuidar do pai eu ia continuar o namoro a distância pô que eu acho quando um homem bom filho bom vc tem que ver isso viu já imaginou seu namorado sabe que paí tá doente e ele não tivesse nem aí pra ele ia mostrar que não é uma pessoa boa então se fosse vc continua com ele e apoiar ele tbm nesse momento complicado viu e vc fica a distância viu abraço pra vc pensa na minha opinião viu bj
30/05/2021 00h51
Eu esperaria (até um certo tempo), se ele foi pra ajudar o pai não custa nada esperar (até pq pai e mãe vem antes de tudo). Converse com ele sobre vc ir pra lá as vezes
Boa sorte
30/05/2021 00h48
Termina não mulher, vai orando para o pai dele melhorar.
anônima
29/05/2021 23h36
Nao tem chance de vc alugar sua casa e ir pra la?
anônima
29/05/2021 23h27
Pq você não vai com ele? Não precisa morar lá pra sempre, mas vc pode trabalhar e estudar.
29/05/2021 23h21
Mas ele vai ficar lá quanto tempo?
anônima
29/05/2021 23h21
Eu terminaria, n sei lidar com relacionamento a distância.
Mas deixaria claro que não aceitaria q ele ficasse só por minha causa, pai e mãe devem ser prioridade.
29/05/2021 23h18
Relacionamento a distância é complicado, mas seria algo temporário ou definitivo?