Era indiferente, mas depois que no governo dele as vacinas ficaram tardias e as verbas na educação estão sendo cortadas, tenho que pedir muito a Deus para não detestar o próximo!.
Eleito, a atuação de Jair Bolsonaro é considerada uma verdadeira afronta aos direitos humanos, em geral, ao meio ambiente, à cultura e à educação, ao Estado laico, aos direitos trabalhistas, às liberdades individuais, aos povos tradicionais.
Não toleramos a candidatura à Presidência de um homem que faz declarações misóginas. Um homem que proferiu ameaças à democracia e afirmou a uma colega de parlamento que não a estupraria porque é muito feia.
Um homem que disse que seus filhos não namoram mulheres negras porque foram “muito bem educados”, que as mulheres devem ganhar menos porque engravidam, que prefere que o filho morra num acidente de trânsito a ser homossexual, que os negros dos quilombos não servem nem para “procriar” e que tem um coronel torturador como herói.
Primeiramente, apesar de discordar de que o Bolsonaro seja de direita, porém ele é visto como se fosse, mulheres tendem a ser mais sentimentais que racionais, portanto dendem a ser de esquerda.
Segundo, Bolsonaro é um péssimo governante, corrupto e mal caráter. E também nutro por ele certa raiva por trair as pautas que o levaram até a presidência.