Somente nessa semana tive q enfrentar duas situações opostas e ambas foram difíceis. Fui rejeitada num dia, fiquei mal pra caramba e depois de uns 2 dias tive q rejeitar alguém depois. Por que nessa coisa de relacionamentos é tão difícil ser correspondido? Estou tão confusa agora.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/05/2021 00h37
A vida é as vezes assim mesmo mas não se cobre e tente encarar como mais um aprendizado já que as maiores lições e aprendizados geralmente vem na escuridão e nas derrotas.
30/05/2021 00h36
Provavelmente é o seu destino, talvez melhore, talvez n.
30/05/2021 00h39
Não faço ideia, só rejeite todas as pessoas.
30/05/2021 00h43
Lamento.
30/05/2021 00h47
Minha linda. Acredito que o destino já esteja traçado a tempos, não perca tempo procurando relacionamentos, uma hora um cara legal que vc curta aparece e te dá uma luz.
elas respondem
30/05/2021 00h48
Situações na vida podem culminar nisso.
Foram escolhas, tanto sua qnt do rapaz.
Existe uma música bacana sobre isso:

Sempre estamos procurando os porquês de coisas ocorrerem, mas às vezes ocorrem por mero acaso.
30/05/2021 00h39
a vida é feitos de altos e baixos, tem que ter o equilíbrio senão não rola
30/05/2021 00h41
A vida é uma caixinha de surpresas.