Eu já senti afeto, Quando eu mamava no seio da minha ex ,eu tinha problemas na escola ,e na época uma professora de português me perseguia e fazia brincadeiras que eu não gostava uma vez eu a brincadeira foi tão pesada que eu pedi para ir para casa falei com o professor Quase chorando e cheguei em casa e abracei a minha mãe chorando falei não queria ir mais para aquela escola que eu queria matar tudo mundo lá, um tempo passou e conheci a Thalia a minha ex namorada eu vi ela um refúgio e uma vez curioso perguntei a ela se ela deixava eu mamar nós seios e ela falou que sim rindo um pouco eu mamei e ela gozou e gostou, e eu me sentia acolhido au mesmo tempo que eu mamava ela fazia cafuné em mim e eu dormia no colo dela era relaxante vocês já tiveram uma experiência parecida.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/05/2021 10h02
Parece q nao recebeu apoio dos pais e procura uma figura "materna" na namorada, vc nao se sente estranho?
anônima
30/05/2021 09h56
Quê?
eles respondem
anônimo
30/05/2021 00h42
Não tive a oportunidade.
anônimo
30/05/2021 00h48
Que susto, achei que tu ia mamar nós peitos da tua mãe.
anônimo
30/05/2021 09h38
No mesmo que vc mamou
30/05/2021 09h59
interessante, nunca mamei n.