Tenho 25 anos, moro com meus pais, não sou bonito e também sou muito timido com as mulheres e nunca namorei por causa disso fiquei sendo virgem até os 23 anos quando fui até uma prostituta e perdi minha virgindade, em 2019, depois da primeira ia em uma diferente uma vez por mês, mas isso faz eu me sentir mal, pelo dinheiro gasto e por estar apoiando a prostituição que até uns anos atrás eu era contra, ja tentei me realacionar com mulheres normais lutando contra minha timidez, mas sempre sou rejeitado e isso me desanima a tentar novamente. Atualmente estou a 31 dias sem nenhum tipo de contato sexual o que tem me deixado bem ansioso. Como eu disse não é uma pergunta e sim um desabafo já que nao tenho amigos pra desabafar. Conselhos são bem vindos.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
30/05/2021 00h50
O que vc acha q deve fazer?
30/05/2021 00h51
Fazer psicoterapia urgente
30/05/2021 00h53
Eu vejo dois lados aí, você quer uma namorada para sexo? Uma parceira fixa? Porque se você fosse tímido como diz, nem procuraria gp para satisfazer suas necessidades sexuais.
30/05/2021 01h26
saia da casa dos pais, sua vida vai mudar totalmente
eles respondem
anônimo
30/05/2021 01h24
Nada no mundo faz sentido, inclusive a timidez. Você só tem uma vida minúscula e e totalmente irrelevante no meio de um universo gigantesco com milhares de galáxia sendo um pedaço de pó entre 7 outros bilhões de seres irrelevantes que dura só alguns poucos 100 anos no máximo comparado a uma realidade de bilhões de anooss.

Pensa nesse contexto inteiro e agora me responde essa pergunta: QUAL O SENTIDO DE SE PREOCUPAR TANTO COM O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR DE VC???

No máximo do máximo vc Vai levar um fora e ser rejeitado, podem até olhar com maus olhos para vc mas no máximo isso vai durar um total de 2 minutos e depois ninguem nem Vai lembrar dessa porra. No fundo ninguém tá nem aí para vc entao foda-se. Você prefere ser visto com maus olhos por alguem aleatorio e irrelevante por 2 minutos ou chegar aos 90 anos na sua maca de morte pensando o quao sua vida foi Uma merda e desperdiçada por causa de um medo sem sentido e totalmente matrix
anônimo
30/05/2021 05h31
O problema é que infelizmente as pessoas glamourizam o sexo como se ele fosse algo essencial a vida como comer, beber, respirar. Isso faz as pessoas fazerem qualquer coisa para obter sexo. As pessoas vêem umas as outras como mero objeto de prazer. Como se fossem morrer se não fizerem sexo. Ocupe sua mente com outras coisas, trabalhe, estude, malhe, viaje, invista em você, pare de gastar com prostitutas e seu problema estará resolvido.
30/05/2021 00h49
Melhor desistir de mulher mesmo, mas não viciar nas GP.
30/05/2021 05h10
Acho que você escreve muito bem pra ser tão timido assim,deve ter baixa estima só,cara não se sinta mal por ter ido atrás de prostituta,apenas comece a gostar mais de você,gaste dinheiro com você,mete o shape irmão vai treinar,a mulher certa aparece,quando isso acontecer mesmo com vergonha converse,apenas converse ...ela não vai te matar pode crer...MAS VAI TREINAR IRMÃO,SEJA DIFERENTE
anônimo
30/05/2021 05h19
Continua tentando que uma hora uma menina namora com você