Ele foi sincero e disse q não quer relacionamento agora. Fiquei mal mas preciso esquecer dele, pq quero um relacionamento. A gente fez sexo 1 vez só, mas se falava sempre e eu pensei q teria uma possibilidade. Faço o q?

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
30/05/2021 00h53
faça sexo com outro.
30/05/2021 00h53
Faça sexo com outro [2]
30/05/2021 11h18
Não use ngm de tapa buraco emocional
Ajuste sua saúde mental primeiro e busque um companheiro que deixe suas intenções claras antes do sexo acontecer
Se um homem está querendo transar com vc no período que estão se conhecendo e deixa meio vago se ele irá namorar com vc ou Não ele provavelmente não quer
Homens deixam claro o que querem sempre no início
30/05/2021 15h05
Procura alguém que quer relacionamento pô kkk
Não é difícil.
Você atrai aquilo que você é
30/05/2021 14h40
Seja esperta, inteligente e faça exatamente o que ele está fazendo, até que a vida lhe coloque alguém que realmente valha a pena. Queira apenas sexo também, pois não sei se você sabe mas mulheres também sentem prazer e são beneficiadas, não apenas o homem. Portanto, vá adquirindo experiência. Deixar a concha guardada não vai te ajudar em nada.

Pense na economia de tempo e energia que você teria em não ter algo sério com quem não é "a pessoa".

Pare de querer arrumar namorado sem sequer ter uma pessoa em mente para isso. Ninguém compra carro sem saber dirigir.
30/05/2021 11h43
Vc se iludiu ! Ele foi sincero e vc criou espectativas
Agora e saber escolher alguém q queira o mesmo q vc
30/05/2021 15h01
Acredito que só o tempo. Como disseram aqui, evite contato com ele, procure sempre estar com os amigos, com coisas para fazer.

Resumindo não deixe a cabeça vazia, cabeça vazia é oficina do diabo ...hahaha
anônimo
30/05/2021 14h33
Não saindo mais com ele
30/05/2021 12h25
Esqueça ué
30/05/2021 11h48
Vai aprender a ter independência emocional, não precisamos de ninguém para sermos felizes , assim quando achar alguém ele será um complemento, não uma parte.
30/05/2021 00h56
Lembre-se que ele nunca te trouxe um Dogão voltando do trampo... Fazia isso direto com minha namo •́ ‿ ,•̀
30/05/2021 00h52
Arruma outro cara pra esquecer desse.
anônimo
30/05/2021 10h54
Faça sexo com ele
elas respondem
anônima
30/05/2021 01h04
Lembre-se: e͟l͟e͟ ͟q͟u͟e͟r͟i͟a͟ ͟a͟p͟e͟n͟a͟s͟ ͟s͟e͟x͟o͟ ͟

A dica é: Procure alguém que não queira a͟p͟e͟n͟a͟s͟ ͟s͟e͟x͟o͟

30/05/2021 00h58
Se afaste dele: para não estreitar o vínculo e não ficar relembrando do sexo.
De um tempo para si mesma: evite relacionamento, até estar ou se sentir convicta de que o superou.
30/05/2021 15h04
não tem o que fazer além de seguir a vida. pode demorar um pouco mas eventualmente vc vai acordar e nem vai entender pq tava tão afim do abençoado.
anônima
30/05/2021 14h36
Já passei por isso. Só aceite tudo, se conforme, se conforte e bloqueie ele. Não foi culpa sua e isso é normal, acabamos nos apaixonando por qm n presta uma vez ou outra kkkk
30/05/2021 12h17
Pensa consigo msm "A pessoa só me vê como um objeto, quer me usar e descartar (como já aconteceu pelo que li) ele não gosta de mim românticamente e não quer ter um relacionamento sério cmg, ou seja, não quer me dar exclusividade, o interesse dele em mim é só pra se satisfazer/aliviar sexualmente

Já usei esse método e cmg funcionou, detesto pessoas que me vêem só como objeto, pra mim é fácil odiá - las, esquecê - las, desprezá - las, ignorá - las e etc

Vc deu mancada em ter transado com ele antes de ter estabelecido um compromisso, q era o que você queria
Provavelmente ele já teve o q desejava, lamento
anônima
30/05/2021 11h55
Lembrando que ele só te via como uma vagina
30/05/2021 11h55
Se envolve em um projeto que vc goste muito e que tome o seu tempo.
anônima
30/05/2021 11h41
não seu
anônima
30/05/2021 10h50
Se distraia com outras coisas, uma hora passa.
30/05/2021 10h39
Agora é só se afastar e riscar ele da lista completamente pq vcs querem coisas diferente e com ele isso não dá então ele não serve, continue procurando caras que queiram o mesmo que você.
30/05/2021 10h12
Só encontrando outro mas de forma a não levantar expectativas demais, deixa as coisas acontecerem.
anônima
30/05/2021 00h59
Transando com outro!!
30/05/2021 00h56
Procure outro pra se relacionar.