A pergunta que já recebi de caras, seja não falando nada sexual para ele. Mas eu acho uma audácia o cara vim com esse papo, seria menos ruim se falasse: vamos sentir prazer juntos, mas aí ele solta essa frase que parece egoísmo, como se o prazer da mulher está somente em fazer o cara gozar ou que só o prazer dele importa. Nem quis mais papo, não curto sexo, mas mesmo se curtisse não iria gostar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
30/05/2021 10h24
Não consigo ser mais claro na minha resposta, site.
30/05/2021 06h13
Acho que você tem que conhecer melhor seu corpo,do que gosta na hora do sexo,tem muito cara babaca sim,mas tem muito cara legal e bom na hora H também!
anônimo
30/05/2021 01h04
Não me incomodo, é assim que a banda toca.
30/05/2021 01h07
Kkkkkkk eu acho que vc militou na hora do sexo amiga, se fosse eu nem levava a sério, falam cada besteira nessa hora
elas respondem
30/05/2021 06h17
Se fosse meu marido, falando ao pé do ouvido com carinho, sem problemas.
Fora isso, eu ficaria incomodada. É baixaria demais. Coisa de moleque espinhento na fase de transição de voz da puberdade.
Ou o cara é imbecil, ou vc criou ambiente para que ele falasse isso. Não é um tipo de coisa que um indivíduo com cérebro ativo balbucia por aí.
30/05/2021 10h02
nada a ver
30/05/2021 10h22
Eu gosto muito
anônima
30/05/2021 10h46
Eu não ligo
anônima
30/05/2021 13h48
Bem ruim mesmo... e normalmente esses caras gozam rapidinho sem esforço