elas respondem
Sim no segundo ano a professora de português me odiava a bixa
Já sim.. pedi desculpas depois
Nao q eu me lembre, so lembro de professores q me deram um suporte absurdo.
Sim, esse semestre mesmo, a bonita deu nota vermelha pra sala quase toda, pq reclamaram dos métodos de ensino dela, não mudaram minha nota, mas eu bem falei q ela deu a nota que quis (tirou 0,5 de duas questões, sendo q eu respondi certo, só pq escrevi de forma simples e ela queria os termos complicados dela, eu tô no primeiro semestre porra!), ainda meti a louca falando q não precisava daquela nota, q ia me esforçar e passar em tudo, apesar de ela ter feito aquilo de propósito!
Se eu não passar, ela vai rir de mim até 2050 kkk mas já garanti 3 dos 8 pontos q preciso pra passar, vou passar e ainda vou mandar msg com um agradecimento bem sarcástico!
Não. Sempre evitei a qualquer custo, pois aluno só se ferra.
Sim, o corno me reprovou e eu rasguei a prova na frente dele e joguei na cara dele. Já estava reprovada mesmo, e o horário do próximo período já tinha saído, e ia ser outro professor dando a matéria. Então, nem aí pra ele
Sim, mas eles me adoravam u.u
Tive alguns desentendimentos com o professor de linguagem de programação
eles respondem
Não, sempre puxei saco. rs
Sim! Aquela vadia, filha da puta, carniceira, esquerdista, maconheira, arrombada, sem mãe, gordola... mas desejo tudo de bom pra ela :)
Sempre recomendo pedir desculpas depois (por mais que tu não queira), mas pense bem, é melhor pedir desculpas e ter sua honra jogada no chão do que perder um ano da sua vida reprovado porqualsa de um cara que não vai com sua cara
Várias vezes no meu último ano, já até fui expulso da sala porque estava assistindo anime.
Não tão gravemente, mas tinha um que o desgosto era mútuo, e como ele era o "professor bonitão" e amigão de uns, ele se achava e bancava o bonzão. Uma vez ele me encheu, viu minha cara e disse: 'Cara feia pra mim é fome'... muito imbecil, e olha que eu fui um dos sortudos, porque ele já aprontou pior com outros.
Sim, mas quando eu era criança. Há muito tempo atrás.
Nunca tretei, mas não fazia as atividades dele KKkk tudo chato mesmo, matéria inútil (como a maioria)
Aí eu só estava esperando pela recuperação, que é uma baba.
Não, sempre admirei todos
Uma aluna já tentou chegar em mim! kkkk
Eu que tive que respirar fundo e indicar pra ela que aquilo não era possível.
Seria antiético! Isso não dá muito certo não.
Tretar, tretar não, mas tinha uns que enchiam o saco...
Treatar não, mais já discordamos de formas respeitosa.