Que tem o biótipo parecido.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
30/05/2021 04h21
Nada contra, mas pra mim não deu certo, o cara além de se revelar surtado (terminou o rolo, pq tinha problemas psicológicos e queria se matar), ainda ficava falando toda hora q nós parecíamos irmãos e pior q parecíamos mesmo, era meio broxante! Kkk
30/05/2021 07h51
Nada

Desde de que sejam felizes e tal, não tenho nada a ver com isso.
Alguns até ficam bem com o mesmo biótipo
30/05/2021 09h29
Procuro um homem q pareça a versão masculina desta foto
30/05/2021 09h30
são irmãos mas não sabem
anônima
04/07/2021 17h32
Interessante
eles respondem
anônimo
30/05/2021 04h32
tem um estudo que diz que pessoas se atraem mais por alguem que pareca com seu progenitor do sexo oposto (se vc for mulher vai se atrair por um cara mais ou menos parecido com seu pai e vice versa).

então, quando vejo eu casal assim eu penso que pelo menos eles devem se sentir atraidos um pelo outro, e so isso ja falta em varios relacionamentos kkkkk
30/05/2021 09h28
Acho que, ao meu ver, partindo do ponto da evolução humana, do mundo e das microrregiões ao redor do mundo... esqueci o que ia dizer.