Olá boa noite pessoal,preciso de um conselho por favor...meu nome é Elija tenho 30 anos,trabalho e moro sozinho,bom tem uma garota no meu trabalho que esta querendo ficar com migo já a um tempo,ela não é qualquer uma,é bem tímida e não gosta das coisas do mundo sabe festa etc...o problema é que ela tem 20 anos e como eu já venho de relacionamentos complicados tenho medo que esse seja mais um por conta da diferença de idade,tenho um filho de 6 anos,e recentemente namorei uma mulher de 35 que só me trouxe traumas....eu não sou um cara baladeiro também e não gosto de ficar por ficar,tenho medo de ficar com ela me apaixonar e dar errado,pois ela é bonita tem bem mais coisas pela frente seila...o que eu deveria fazer ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
30/05/2021 07h14
Você diz que têm 30 anos, como se fosse um velho, como se não tivesse o direito de amar alguém tão jovem quanto você.
30/05/2021 08h02
Não acho uma diferença tão grande.

E ela trabalha contigo o que já mostra de algum modo uma certa maturidade da parte dela (tem certas responsabilidades quando se trabalha e tal).

Desde de que ela saiba para o que vai e tal podem namorar.

O problema é mais o teu passado que te "atormenta" mas isso é só ter calma e tal...
Se os dois não curtem de sair e tal. Recomendo é não começares logo a envolver o teu filho (tp ela, tu e o teu filho...mas eu não sei nada disso é só teoria) pq ele pode sla habituar-se ou se ela for uma na pessoa etc e tu perceberes logo dá para cortar ligação sem ter que por o filho em jogo (não é preciso anos né... talvez 1/2 meses)
30/05/2021 09h43
que nome lindo ;)
se joga, se der errado deu, você supera
anônima
30/05/2021 09h47
Não é uma diferença grande.
Relaxa!
eles respondem
anônimo
30/05/2021 05h23
Não entendo por que geração atual se preocupa tanto com essa questão de diferença de idade. As vezes aparecem pessoas aqui em dúvida se devem ou não se relacionar porque a outra pessoa é um ano ou dois mais velha ou mais nova. Onde está escrito que para um relacionamento dar certo o casal deve ter exatamente a mesma idade? De onde vocês tiraram essa informação? O que vai determinar se vai dar certo, ou não, é a forma como vocês vão conduzir as coisas. Se vocês tem o mesmo objetivo, se vocês tem compatibilidade, se vocês se amam e se respeitam, e nada disso tem a ver com idade.

Você pode se relacionar com uma mulher de qualquer idade e pode dar certo, ou não. Idade é só número. Se não der certo você parte para outra e pronto. Se você não tentar você vai amargar a dúvida para sempre. Ela deve gostar de caras mais velhos se não for você vai ser outro.
30/05/2021 07h20
Quando você tiver 45 e uma menina que pode ser sua filha se engraçar, aí você vai saber o que é diferença de idade.
30/05/2021 05h27
Se permita
30/05/2021 05h27
Não acho q 10 anos de diferença seja um problema.
Se vcs combinarem nos estilos de vida da pra levar mais tranquilo. Relaxa e aproveite pra conhecer ela melhor, deixa rolar. Confie no seu taco!!
30/05/2021 07h53
Cara, eu não namoraria. Ela é muito nova. Vcs vivem em épocas distintas de vida.
30/05/2021 09h39
Só vai, cara. Não tenha medo.
Se você acha que pode dar certo e ela é legal, então vamos pra frente com isso.
anônimo
30/05/2021 04h29
Quer que eu escolha as suas roupas por você também ?