Tipo assim gente acho que coisas de couro e melhor,digo napa é a imitação do couro,fico meia assim pq tenho medo de descamar depois....

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
30/05/2021 06h28
Couro descama se vc não passar uma graxa.
De napa, é descartável. Tive o desprazer de comprar uma bota vermelha de grife de couro ecológico, que no primeiro tropeço, arrancou uma lasca e ficou o pitaco branco destoando. Só não me incomodei tanto porque era ponta de estoque, logo, paguei barato. Mas se eu tivesse comprado no preço de mercado, eu ficaria furiosa.

Eu tenho sapato de couro e sapato de napa. Os de napa costumam durar no máximo 2 anos. Todavia, são tão baratos, que acaba dando no mesmo pagar R$50 num sapato que durará 2 anos ou R$300, em outro que vc apenas trocará o solado 12 anos depois.

Nem sempre a pessoa tem condições de comprar um de couro, então o de napa cumpre sua finalidade cabendo no bolso e no pé.
30/05/2021 07h48
Acho q não
30/05/2021 07h53
Couro é muito bom mm

Napa como falaste é imitação, para ser mais barata e também não é produzida com peles e tal.

Tem umas napas de qualidade mas tem outras que passado uns meses rasgam ou ficam com cortes. E nem é quente (a não ser que seja bem forrada e tal, enquanto couro já por si só é bem quente)