Não sei como desativar essa parada, eu to marcando minha namorada em posts de paginas etc. E ta aparecendo no facebook dos meus amigos do facebook, eles estão conseguindo ver no que eu marco ela '-', só descobri isso pq ouvi no celular da minha mãe ela assistindo o video que eu marquei minha namorada '-'

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/05/2021 10h15
não tem como mudar isso, vai aparecer
anônima
30/05/2021 11h24
É normal, não aparece tudo, mas uma ou outra notificação ou sugestão na timeline deles aparece, não tem como evitar.
30/05/2021 06h37
A-hahaha! Vá em configurações. Deve haver alguma coisa lá.
Mas acredito que em páginas públicas, os demais recebem notificações do que vc fez.
eles respondem
anônimo
30/05/2021 12h06
E só vc configurar para compartilhar no privado(pq só vc vai ve) aí depois vc coloca o nome dela e seleciona o perfil. Aí só vc e ela vai conseguir ver. Eu já fiz isso
30/05/2021 08h17
Acho que vc tem que ir em privacidade, já que não quer mostrar pra todos.