Mano eu tô me odiando muito, eu tenho que me amar e tals e acabei sucumbindo a isso.

Por quê mesmo sabendo que é pra eu ter amor próprio nessa budega eu não consigo?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
30/05/2021 08h26
Não diria patético, acho que faz parte do seu processo de desenvolvimento como adulto. Daqui a alguns anos vc vai estar chorando pelos boletos que não consegue pagar kkkkkk
anônimo
30/05/2021 06h56
Acho que é mais paixão do que amor.
Paixão é sentimento que vem e vai. É temporário.
Amor é uma escolha por isso tem capacidade de ser eterno.
30/05/2021 07h10
3 anos enrolada com a mesma pessoa?
Comece a mudança hoje!
Não seja uma vítima,as vezes ser feliz tem que ter sacrifício
30/05/2021 07h18
Com certeza mais pessoas se interessam por você. Se você deixar.
anônimo
30/05/2021 09h00
Paixão é isso mesmo, em 99% das vezes. Mas vai passar.
30/05/2021 09h15
Se eu fosse você prestaria muito atenção nessa lição que a vida está tentando te ensinar, amor próprio é uma das coisas mais difíceis de se obter e isso vai te ajudar passar por muitas dificuldades mais a frente. Aprenda separar um tempo para você, fazer uma coisa produtiva como ler um livro, fazer algum esporte ou dança, preste mais atenção nos seus sentimentos e procure se valorizar, não se deixe afetar pela opinião de qualquer pessoa, apenas daquelas que você sabe que querem o seu bem. Esse é um processo que demora meses, as vezes anos para desenvolver, mas se um dia você conseguir, não tenha dúvidas que você será uma pessoa melhor.
30/05/2021 09h52
patético e ser apaixonado por uma garota por 4 anos consecutivos
elas respondem
anônima
30/05/2021 09h00
Um amor nak correspondido, pelo o menos a dor passa conforme o choro vai parando.
30/05/2021 07h01
Eu ando acreditando hoje em dia, que dificilmente nos relacionamos com quem nos apaixonamos. É um saco isso. Por mais que eu tenha tido um sentimento pelo meu ex, e ter escolhido namorar com ele, eu ainda estava apaixonada por outro (há 8 anos).
E antes, eu não aceitava namorar com outros porque me sentia traindo ele. E quando namorei não foi diferente, ao terminar com o outro, senti a necessidade extrema de dizer a ele.
30/05/2021 07h06
Compartilho do mesmo sentimento e situação com a diferença é que sei que não é amor mas sim no máximo uma paixonite aguda e que logo vai passar,mais até lá é horrível sentir todos os seus efeitos e não saber como lidar por que parece uma droga alucinante (embora eu nunca usado drogas) mas te faz ficar em um estado quase delirante a ponto de pensar na pessoa que estamos "gostando" se bobear 24 horas por dia.

Enfim boa sorte para nós, para que possamos vencer esse "vício" e que possamos trabalhar melhor nossa autoestima, carência e amor próprio.
;)
30/05/2021 07h28
Eita. Forças!
Agora, bola pra frente. Vida que segue.
30/05/2021 10h13
normal, chorar faz bem para a pele
30/05/2021 10h29
Faz parte, uma hora passa, não se culpe por estar sofrendo mas tente fazer coisas que te tire o foco dessa paixão, uma hora vc consegue superar.
anônima
30/05/2021 10h53
Esquece essa pessoa