Não diria patético, acho que faz parte do seu processo de desenvolvimento como adulto. Daqui a alguns anos vc vai estar chorando pelos boletos que não consegue pagar kkkkkk
Se eu fosse você prestaria muito atenção nessa lição que a vida está tentando te ensinar, amor próprio é uma das coisas mais difíceis de se obter e isso vai te ajudar passar por muitas dificuldades mais a frente. Aprenda separar um tempo para você, fazer uma coisa produtiva como ler um livro, fazer algum esporte ou dança, preste mais atenção nos seus sentimentos e procure se valorizar, não se deixe afetar pela opinião de qualquer pessoa, apenas daquelas que você sabe que querem o seu bem. Esse é um processo que demora meses, as vezes anos para desenvolver, mas se um dia você conseguir, não tenha dúvidas que você será uma pessoa melhor.
Eu ando acreditando hoje em dia, que dificilmente nos relacionamos com quem nos apaixonamos. É um saco isso. Por mais que eu tenha tido um sentimento pelo meu ex, e ter escolhido namorar com ele, eu ainda estava apaixonada por outro (há 8 anos).
E antes, eu não aceitava namorar com outros porque me sentia traindo ele. E quando namorei não foi diferente, ao terminar com o outro, senti a necessidade extrema de dizer a ele.
Compartilho do mesmo sentimento e situação com a diferença é que sei que não é amor mas sim no máximo uma paixonite aguda e que logo vai passar,mais até lá é horrível sentir todos os seus efeitos e não saber como lidar por que parece uma droga alucinante (embora eu nunca usado drogas) mas te faz ficar em um estado quase delirante a ponto de pensar na pessoa que estamos "gostando" se bobear 24 horas por dia.
Enfim boa sorte para nós, para que possamos vencer esse "vício" e que possamos trabalhar melhor nossa autoestima, carência e amor próprio.
;)