Eu tava completamente desapegada de querer sexo ou namoro, pensando em fazer um ano sabático até, so pra cuidar de mim sem ninguém me enchendo a cabeça.
Um cara aparece literalmente DO NADA me elogiando, se mostrou todo inseguro, e eu procurei ajudar, ajudei, e quando falamos de nos encontrar ele só queria no momento dele, sendo q eu trabalho e estudo, vem me falar q "meti o louco" (jesus amado q pronuncia feia essa), isso me fez lembrar na mesma hora o pq eu estava desapegada de tudo....

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
30/05/2021 09h15
Não saio mais com ninguém hoje em dia só faço sexo casual pra não ter preocupação. Gosto de resolver tudo o mais rápido possível
30/05/2021 09h28
Capitu, talvez seja o momento de focar mais em você mesma, no seu autocuidado. Quando você consegue estar bem consigo, você tem mais clareza para enxergar o problema dos outros e avaliar melhor quando uma relação não vai dar certo, talvez seja isso que você viu nesse cara, até porque ele é inseguro por algum motivo, tem os problemas dele para lidar que não tem nada haver com você.
30/05/2021 09h32
Tem 10 anos que não sei o que é isso.
Kakakakak
30/05/2021 09h40
Continua desapegada vida é tua, se não quer ter nenhum parceiro tudo bem
30/05/2021 09h45
Capitu, é aquele rapaz que vc me contou? Que pena isso! :(
Será que isso tudo não faz parte da insegurança dele?
anônimo
30/05/2021 09h50
Nunca tive, na verdade ainda não conheci ninguém nesses quase 30 anos, e do jeito que as coisas andam, acho que nem vale a pena mais. Sei lá, é estranho, as vezes me bate uma carencia de querer ter alguem por perto pra poder conversar e ter companhia, e já outras gosto de ficar sozinho mesmo, e a cada dia que passa, vejo que isso vai ser mais dificil, pois já passei tanto tempo sozinho que não sei se vou conseguir me adaptar a uma relação.

Acho que ninguém tem mais paciência mais para essas coisas, todo mundo quer resultados imediatos, e eu vou precisar de tempo para me sentir seguro para me abrir com a outra pessoa e confiar nela, porque nunca fiz isso antes, e então vai ser tudo novidade. Então por isso, nem faço muita questão de tentar conhecer gente nova, porque sei que vai ser muito ruim para ambos.
30/05/2021 09h55
Kkkkk meteu o loco mano
Eu nunca tive pique, sou preguiçoso
30/05/2021 09h54
Meu pau caiu morto, não sinto prazer mais.
30/05/2021 10h54
É legal conhecer pessoas, conhecer alguém legal
elas respondem
anônima
30/05/2021 10h20
Kkkkkkkkk que azar, moça.
anônima
30/05/2021 09h49
Tem gente que não foi feita para relacionamentos mesmo, só casual e tchau. Quem é assim não tem pique mesmo!
anônima
30/05/2021 10h26
Dificil hein.
anônima
30/05/2021 10h29
A gente se esforça
anônima
30/05/2021 10h52
Também não tenho pique