Em relação a elas?

Uma mulher foi Filha da puta, então colocam todas no mesmo saco, como se aquilo fosse um exemplo do que é ser mulher na prática.

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/05/2021 09h30
Virgindade crônica...
anônima
30/05/2021 09h23
Obs
anônima
30/05/2021 10h14
Quem liga?
eles respondem
30/05/2021 09h32
A culpa é sempre da mulher.
30/05/2021 09h48
Um problema endêmico do homem é não procurar se cuidar, é menos higiênico, não se alimenta direito, não vai ao médico com frequência, não procura fazer terapia, com isso vivem menos que as mulheres, desenvolvem maior tendencia para o vício, são as maiores vítimas de suicídio e crimes violentos. A mulher se cuida mais que o homem, por isso elas sabem lidar melhor com os problemas, e consequentemente quase todos os problemas das mulheres é com o homem, pois ele não se cuida. Isso é de uma forma geral, tem muita mulher por ai que não se cuida também.
30/05/2021 09h56
É porque sou feio e patético.
anônimo
30/05/2021 10h06
Não, mulheres exigem muito pra pouca coisa... A maioria das brasileiras não passam de 5/10
30/05/2021 13h00
Não avanço por n querer msm, estou focando em outras coisas, acho td generalização burra, inclusive essa que fiz, acredito sim que há pessoas boas ainda, e espero ansiosamente encontrar uma e me casar.