Então, eu costumo dizer que só quero curtir, ficar, que não quero nada sério, quem ouve isso deve pensar que sou safada, que não quero nada com nada e tal, mas na verdade tenho medo de me decepcionar, sou muito intensa e é difícil achar quem dê valor e corresponda direito.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
14/10/2016 12h27
Uma hora você teria que se arriscar. Pode dar certo. Mas caso não dê, aprendemos muito com as frustrações.